Contos de Terror - Boneca do Centro Espírita - Noite perturbadora

Como disse no post anterior, essa história rolou comigo e foi quando eu tinha 12 para 13 anos. Bem, foi muito louca, sei que ninguém vai acreditar, mas infelizmente aconteceu e eu sei o que vivi nesse dia. Vou usar códigos nas personagens já que as duas que estavam comigo são conhecidas e não sabem que eu vou postar isso aqui. A menina número 1 vou chamar de D. e a menina número dois vou chamar de A. 


 • Em um sábado, eu juntamente com D. e A. resolvemos dormir na casa da minha avó (elas estavam virando minha parente já que meu tio estava namorando a mãe delas). No fundo da casa da minha avó havia três cômodos que era para hóspedes. Um quarto, um banheiro e um closet. A noite nós levamos tudo para aquele espaço e minha avó não gostou da ideia, desde cedo estava com um pressentimento muito ruim sobre aquilo. Mas com insistência e a fim de que ela trancasse a porta para o lado de fora (ela estava com medo de bandidos, vê se pode) ela deixou nós dormirmos la . Eu era a mais velha entre D. (tinha 11) e A. (tinha 9) e portanto a mais responsável . Pedi para que elas levassem brinquedos para enfeitar aquele lugar, afinal toda vez que eu fosse dormir na minha avó iria dormir la e também aquele espaço se tornou nosso clubinho. Quando elas foram retirando os brinquedos das sacolas, não pude deixar de notar uma boneca média de vestido branco, loira, porém meio assustadora, fiquei com medo, me deu um gelo na barriga e eu não entendia por que, enfim, resolvi ignorar. Brincamos a madrugada toda e resolvemos ir dormir, porém quando fui me deitar vi alguém de preto na porta do quarto (a porta era de vidro e estava trancada), achei que fosse o meu avo, então cheguei perto e falei "Vo? vo ? é você?  " e as meninas atrás de mim com medo, de repente aquilo sumiu, mas eu nem encanei por que achei que era ele e não tinha ouvido a gente. Dormimos e no meio da noite me deu suador, tive pesadelos e afins. Acordamos bem cedo com a minha vó abrindo a porta e ela estava assustada com cara de medo, perguntei se havia acontecido alguma coisa e ela falou "Ai gabizinha tive pesadelo a noite toda com vocês. Sonhei que um cara de preto desceu do telhado e pegou vocês três" , eu ja gelei e perguntei "Vó, o vo veio a noite aqui para ver se a gente estava bem? "e ela falou "não, ele dormiu cedo e dormiu a noite toda, por que?", eu fiquei quieta. 
Fomos tomar café ..ai quando voltamos pro quarto a boneca que estava ao lado direito, perto do closet, apareceu em cima do sofá que tinha no quarto. Perguntei para A. e para D. se elas haviam pegado a boneca, elas disseram que não. Passamos o domingo encarando a boneca, ambas estávamos mal com a presença dela. Foi ai que perguntei onde elas haviam comprado. D. disse "minha mãe comprou no centro espirita" , gelei. Falei que estava possuída e resolvemos tirar a prova. Peguei meu MP4 que tinha gravador de voz e coloquei na pia do banheiro juntamente com a boneca em cima. Depois de 15 minutos voltamos, abrimos a porta do banheiro e pegamos o gravador, adivinhem? Ouvimos claramente um barulho de respiração,  algo sinistro ! Pegamos a boneca jogamos no quintal e destruímos ela, batíamos muito nela, tiramos a cabeça,  as penas, os bracos...Ufa!!! Por fim, fomos todas embora, e no dia seguinte minha avó ligou falando que meu vo tinha passado mal a noite toda e que tinha jogado a boneca fora e ela apareceu no quintal (?) Até hoje não sabemos onde ela foi parar e o que realmente tinha nela. Foi uma noite horrenda. 

0 comentários:

Postar um comentário