Contos de Terror - Rolou comigo - Parte 2

Na verdade eu sou apenas uma personagem nessa história que aconteceu pro ano de 2005. Rolou mesmo com uma das minhas mais íntimas amigas da época. Essa história é tão verídica que mais de 200 pessoas podem comprovar, ja que ambas vivenciaram essa experiencia.
No ano de 2005 eu frequentava muito a capela do Candida e tinha vários amigos por la, tinha um senhor que frequentava a igreja chamado "Seu Mário"(não é aquele que te comeu atrás do armário), e ele catava papelão na rua (era seu trabalho). Um dia ele realizando seu serviço avistou juntamente á um monte de lixo e entulho, uma boneca, ela era de aparência bem desagradável , estava riscada, deformada e tinha uma cara assustadora. Na igreja havia uma mulher que tinha três filhas (pela qual o nome não poderá ser divulgado), e elas eram bem pobres , daquelas que não tinham dinheiro para comprar brinquedo. Pois bem, comovido, o Seu Mário pegou a boneca, lavou, deu um trato nela e entregou de presente para uma das filhas dessa mulher. A menina adorou a boneca mas a mãe começou a se sentir mal com a presença dela, quando ela olhava para aquele brinquedo sentia arrepios, mal estar e queria distancia, isso se repercutiu por três dias, até que a mãe resolveu levar a boneca na igreja para o evangelista fazer uma oração . Foi aí que minha amiga entrou na história juntamente com o resto das pessoas, ela estava limpando a capela (ela e várias pessoas) quando viu a boneca em cima da mesa do evangelista e tomou um baita susto, segundo ela a boneca era horripilante de feia, assustadora demais. A noite os evangelistas foram orar em cima da boneca e adivinhem? Ela começou a rir...parecia uma bruxa (segundo minha amiga). Descobriram depois que ela era boneca de macumba, tipo Voddo e estava com espírito ruim. Por fim queimaram a boneca e pronto. Claro que muita gente não acredita, parece uma tremenda loucura, mas eu acredito, por que como ja falei, ja vivi casos parecidos e tenho muitas fontes que confirmaram essa história, pois isso foi contado para todos da igreja naquela época.

1 comentários:

  1. Ta muito foda esses contos de terror. Continua postando que eu to curtindo muuuito!

    ResponderExcluir