Do tipo que não rola - Parte 5

Do tipo : Ignorante

Se envolver com caras que são ignorante, orgulhosos e que bancam o 'sem sentimento' é pedir para sofrer. Ja tive um pequeno relacionamento onde o cara não demonstrava nenhum tipo de afeto por mim e isso me machucou muito. Tem homens que gostam de se mostrar frio e sem sentimento para não sofrer no final, mas a verdade é que em qualquer relacionamento seja ele sério ou não, haverá sofrimento, lágrimas e decepções. Todo mundo que queira se envolver com alguém tem que saber disso. O problema é que muitos homens não sabem disso e fazem papel de ignorantes só para não se iludir, sem perceber que acaba machucando. 

Mas a ignorância não entra só nesse requisito, tem aqueles idiotas que acham que tudo se resolve na base da brisa, da discussão. Qualquer coisinha ja é motivo de causar uma tremenda desavença. É muito gostoso namorar caras que tenham a cabeça formada, madura e aberta, que resolvam as coisas na base de uma conversa, mas hoje em dia é muito difícil encontrar homens assim, ja que a maioria resolveu ser ignorante.  
Não estou afim de repetir um erro antigo de ter algo sério com alguém frio, distante, que não manda mensagem, que não liga , que está pouco se fu***** pra você  prefiro ficar sozinha mesmo, como diz o velho e bom ditado "Antes só do que mal acompanhada" .
Pesquisei no dicionário o significado real da palavra ' Ignorância ' e eis aqui sua definição : "Falta geral de conhecimento, de saber, de instrução. Estado de quem ignora." 

Preciso falar mais alguma coisa? Namorar alguém que só te ignora e que banca o 'coração duro' comigo não rola. 



0 comentários:

Postar um comentário