Tem amor aí ?

Uma das coisas que fico mais impressionada na sociedade (repare que eu escrevi : uma das), é a capacidade que as pessoas tem de trocar de namorado ou namorada. Conheço uma menina que cada semana posta foto com um e muda o status do facebook, aí me pergunto : Tem amor aí? 
Como uma pessoa consegue substituir outra com tanta facilidade? Como ela consegue desfazer e fazer laços  de união de uma hora para outra? Talvez eu esteja com problema por não conseguir fazer o mesmo que ela. Sempre tive em mim que toda pessoa que entra em nossa vida, entra por que teve que acontecer e que devemos dar valor á ela. Não é nem questão de se apegar , mas se ela trombou com você nesse caminho chamado Vida, então Deus tinha um propósito. O problema é que muita gente hoje em dia tira as pessoas da vida , assim , num passe de mágica....Fico tentando me colocar no lugar dessa menina e juro que não consigo. Fico a imaginar ela deitada na cama em uma segunda-feira, mandando uma mensagem do tipo ' Amor dorme bem, te amo muito viu?! quero você pra sempre comigo' e la para quinta-feira ela conhece outro cara ou algum ex volta do além para atormenta-la e ela acaba o relacionamento e encerra o sentimento alí, do nada, assim..Tão fácil né? 
O amor hoje em dia virou algo como 'Bom dia', falamos para qualquer pessoa. Ninguém mais valoriza o amor de verdade, aquele que envelhece com a gente. Quando ando pela rua e vejo casal de idosos andando de mãos dadas, fico admirada, eles conseguiram, ao invés de jogar fora o que havia quebrado, eles concertaram e preservaram aquilo. Porém hoje em dia, qualquer briguinha besta ja é motivo para largarem, caírem na farra, encherem a cara, pegar todas e todos, postar foto com pessoas aleatórias em redes sociais só para mostrar que ela tem alguém novo na vida..e quando essas pessoas vão dormir? Será que não se arrependem? Será que não sentem vontade de ter alguém para sorrir e chorar e compartilhar algo para sempre?

Procura- se amor, desaparecido há 10 anos, entrar em contato com a Alma ou a Mente. Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário