Entrevista com a Maquiadora e Personal Stylist : Cristianne Góes

O tapanacaradasociedade.com entrevistou a Maquiadora e Personal Stylist , Cristianne Góes dona do 'Espaço Make Up'. Além de falar um pouco sobre seu trabalho, Cris, como é conhecida, deu dicas de moda para o Outono e Inverno. Confiram abaixo a entrevista. 



1) tapanacaradasociedade.com pergunta: Qualquer um que te vê já percebe que você ama moda e tem um estilo super exótico. Como você define seu estilo? 

• Cristianne: "Classificaria meu estilo como Street e as vezes alterno para o clássico"



2) tapanacaradasociedade.com pergunta: Como você seleciona as roupas que compra? Há algum critério específico? 

Cristianne: "Procuro sempre experimentar as peças formando combinações,  por exemplo, quando experimento uma calça, já imagino com que blusa irei usar".




3) tapanacaradasociedade.com pergunta: Como sabemos, você é maquiadora e Personal Stylist, qual dessas duas ocupações você se identifica mais? 

Cristianne: " Adoro os dois. Mas no momento estou trabalhando mais com maquiagem, pois nunca deixamos de ter o espírito Personal Stylist nos makes realizados".



4) tapanacaradasociedade.com : Cris, de dicas para as meninas na hora de montar um look.

• Cristianne: " Se você tem medo de arriscar e ousar, opte em cores básicas, como preto, branco e nude. Outra dica é visitar blogs de moda e acompanhar as tendenciais atuais, assistir a desfiles e buscar sempre novas opções de looks. "



Rapidinhas da moda, com Cristianne Goés

•  Peça chave : Calça de Couro
  
Cor chic : Nude
  
Item de maquiagem chave para o Outono: Batom Vermelho

Cores de Esmalte para o Outono: Cores escuras, como Preto Rock, tons de uva e Burgundy.
  
• Peça básica para o Outono: Casaqueto preto liso

Bota 2013 : Curtas e vazadas 
  
Cabelo Outono: Solto, com franja. Em tons de vermelho, louro acinzentado e louro Malte. Para festas cabelo semi preso.
  



 5) tapanacaradasociedade.com pergunta: Quanto aos acessórios, como devem ser feitas as combinações? 

Cristianne: " O ideal é fazer como no look, experimentar na roupa. Se você achar que está demais então não use. Procure usar acessórios mais simples, como relógio, por exemplo. E nada de usar brinco grande com colar ou vice-e-versa, não combina"

6) tapanacaradasociedade.com pergunta: E quando ao verniz? Ainda está em alta? 

Cristianne: " No outono o verniz é substituído pelo Couro ecológico"


7) tapanacaradasociedade.com : Para finalizar a entrevista, deixe um recado final para as leitoras, que sirva também como dica na hora de se vestir.

• Cristianne: " Tem que montar o look e se sentir bem, essa é a dica. Se você quiser passar um batom vermelho em uma segunda-feira e isso fizer com que você se sinta bem, então use e abuse". 


Se alguém quiser mais dicas sobre roupas, maquiagem ou cabelo (Cris entende também), adicionem ela no facebook : Espaço Make Up



Por : Gabriela Grigoletto

0 comentários:

Postar um comentário