Do tipo que não rola - parte 9

Do tipo : cheio das gírias e modinhas 

Ja saíram com caras que falam igual malandro? tipo 'iai mina', 'pode crê é muito loco esse baguiu', 'vamo cola la na goma de fulano', 'tu manja aquele neguin alí? ' , é extremamente irritante e brochante sair com caras assim, fala séééério. Todo mundo usa gírias ao falar, é normal, mas tem gente que exagera muito, acaba formando um vocabulário totalmente chulo e sem cultura.

Eu não gosto nem um pouco de ter relacionamento sério com meninos assim ou mesmo ficar, dá vontade de falar 'ei amigo, para de querer bancar o malandrão do pedaço usando essas gírias de favela', nada contra, mas EU não gosto. Tem menina que se amarra , acha super legal o cara falar assim, para elas, eles são como os tops do baile , os poderosos, só que não né.
Outra coisa irritante é menino que segue modinha, principalmente aquelas mais bregas, do tipo Juliet, aba reta pra fora da cabeça  só por que viu um cantor famoso usar. Cade sua personalidade homem? depois eles tem coragem de falar que nós mulheres, alegando que imitamos personagens de novela e filmes, mas e vocês que veem um MC cantando e ja querem
copiar? Pintar o cabelo de branco, usar os tais dos 'kits' que até então os únicos kits que eu conhecia eram os escolares. Usar correntinha de ouro, pulseirinha, polo, tatuar o corpo....personalidade, cade? Não curto caras que seguem modinha mesmooo, parecem um monte de japonês na rua, tudo igual!
Nada melhor que sair ou ter algo sério com um homem que saiba conversar usando palavras normais, ou gírias mais suaves e não forcando para pagar de malandrinho , drogadinho. Nada melhor que sair com um homem que tenha seu próprio estilo, sem usar acessórios que todos usam ou imitando cantores e afins.


1 comentários: