Texto do Leitor : "Um toque de pensamentos combinado com fé, e devagar e sempre sigo como puder"

Texto escrito pelo David Santos ! Muito perfeito, ele escreve de um modo totalmente exótico, fazendo rimas com sentindo, misturando poesia com dissertação, vale muito a pena ler.

" É como se, escrever não adiantasse de nada, 
Como se nenhuma palavra conseguisse traduzir o que se passa nesta mente bagunçada. Sabe aquela ideia maluca, que sempre torna a voltar, por mais que tu tente evitar, quando vai ver, ela está lá, sendo pensada e repensada, de diversos jeitos e maneiras, até parece uma emboscada. 
É estranho a forma como as coisas estão, parece tudo tão estranho e confuso, é como se eu estivesse neste mundo como um intruso, perdi a minha parte perspicaz, cujo era a unica que me deixava com aquela sensação de paz, sem anseios como o qual estou a viver em tal momento, mas tudo bem, sem lamento, se for bom, há de ficar, se não, vai embora com o vento.
Insatisfeito com este conceito que diz respeito a um evento que é incomum até então, que foge da norma de ouvir sempre a razão e não o coração. Mas e quando razão e emoção se unem por uma justa causa, da qual jamais tiveras sentido algo igual, que foge dos padrões, uma novidade, as vezes esta tenha vindo por bons motivos, e não maldade.
Mas entregar-se é sempre complicado, não é algo tão simples de se abrir mão, mas a questão que ecoa a todo instante, não é algo para ser visto como insignificante, é algo maior, que merece certa cautela, pois a vida não é como filme ou novela.
E sem querer formou-se aquela rotina, deitar na cama, olhar para janela e ver o vento suavizando a cortina, ouvir a brisa passando de canto a canto do comodo ocupado por pura ansiedade do desconhecido, com aquele sentimento de proibido, que entra e sai rapidamente pelo ouvido, causando arrepio, aquele inquebrável sigilo, que fica contigo, e com mais ninguém.
Metas e objetivos, sonhar na verdade pode fazer todo o sentido, não só pode como faz, é uma maneira eficaz de se tornar mais forte a cada dia, com cada vez mais energia, pra lutar e semear, a semente que mais pra frente colheras, e que fará com que só cresça esta vontade de lutar e alcançar.
Antes de dormir, como de costume, deitar a cabeça no travesseiro e viajar, como se estivesse em alto mar, e o infinito toma conta da paisagem em frente, fecho os olhos e tudo que consigo imaginar é a gente, sem complicação ou desavença, longe de todo mal e dor de cabeça.
Algo me diz que esta é uma causa pela qual vale a pena esperar, esperar pra não errar e botar tudo a perder, pois tudo perderia o sentido, e eu ficaria sem compreender, de volta a estaca zero, sem levar mais nada a sério. É incerto dizer, o que o futuro tem reservado para mim, olho alguns resultados em minha vida que não escolhi ser assim, mas vou levando como posso, para quem sabe mais pra frente possa construir um lugar só nosso.
Se com o tempo tudo se ajeita, vou dizer só uma vez, mas nunca se esqueça, passarei todos os dias girando os ponteiros do relógio para que quanto antes aconteça. Eu sei que, pode parecer ingênuo de minha parte, mas o que posso fazer se o teu sorriso mais parece uma obra de arte? 
Mas o melhor da vida é se surpreender, quando as coisas acontecem e nós nem mesmo sabemos o porque, viver na espera do inesperado, porque sei que mais além tem algo reservado, e o que resta é esperar, ter paciência, fé, e ficar no aguardo." 

0 comentários:

Postar um comentário