E "se" ?

Eu não quero chegar ao final da vida e pensar no que eu poderia ter feito e não fiz por sentir medo. Eu não quero me encontrar velha e inútil e pensar "e se eu tivesse falado aquilo?" , "e se eu tivesse feito aquilo?" . Eu quero aproveitar cada minuto, falar o que eu penso sem medo da reação alheia. Afinal, eu posso morrer amanhã e deixei de fazer coisas que queria por medo...ah medo??!! Pra que medo? ele só serve pra impedir sua felicidade, é claro que eu não vou pular do prédio pra aproveitar minha vida. Eu vou falando o que sinto, fazendo o que tenho vontade mas sempre lembrando que todo ato gera uma reação, o que a gente planta a gente colhe, então sempre temos que pensar nas consequencias.
Se você sente algo por alguém, fala ué, o que MAIS você tem a perder a não ser o pensamento de "como ele/ela vai reagir?", você ja está perdendo a pessoa por não falar o que sente, então se falar, o que mais vai perder? Quem sabe não falta uma atitude sua pra tudo dar certo?
Tem vontade de fazer tatuagem? guarda dinheiro e vai, amanhã você pode não estar aqui, eaí, fez o que queria fazer? Pra que perder tempo? a vida é curta, curta, quando você vê ja passou a fase mais gostosa da sua vida e você não aproveitou. Aí você se pega pensando "Po eu devia ter aproveitado mais aquela época". Esse tipo de sentimento que você quer carregar com você? acho que não !
Vai la, seja ridículo, grave você cantando, um video bizarro, tire uma foto fazendo caretas, escute aquela música que ninguém gosta, não se acanhe, não tenha medo de parecer ridículo pra sociedade, afinal, SEMPRE haverá pessoas pra te criticar, isso faz parte da vida. Agora ter medo? medo de viver? medo de sair? medo de amar? medo de ser feliz? medo de fazer algo que tem vontade? Pra que? 
Se tem dinheiro , gaste, ja dizia na bíblia Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; " , dinheiro foi feito pra ser usado, vai la comprar aquela blusa que você curtiu, aquele cd que você queria, aquele sapato que te agradou. Ta afim de sair no meio da chuva hoje? vai la, o que impede sua alegria é você mesmo. Você limita seus desejos, então vai ser feliz e liga aquele botão pra sociedade, como chama mesmo...ah verdade, o FODA-SE :D


0 comentários:

Postar um comentário