Todo mundo quer..

Todo mundo quer viver aqueles contos de filmes. Todo mundo quer alguém que faça loucuras pela gente, alguém que nos mande mensagem de madrugada, alguém que nos encha de mimos e carinhos, não que fique no pé, melando e dizendo que somos a razão da vida dele, mas alguém que demonstre sentimento verdadeiro e puro com atitudes. 
O melhor de tudo é quando esse alguém, é alguém que nós amamos também, por que convenhamos, qualquer carinha comum fazer o papel de príncipe louco apaixonado não nos deixa totalmente feliz. Por que queremos alguém que tenha o sentimento recíproco.  Um alguém qualquer nos mimando é legal, mas alguém que amamos vir a fazer o mesmo, é totalmente diferente, a sensação é muito melhor.
Todo mundo quer alguém para ligar de madrugada, todo mundo quer alguém para nos ouvir, todo mundo quer alguém para deitar na cama debaixo das cobertas e assistir a um filme de terror, todo mundo quer alguém para andar de mãos dadas no shopping ou na rua, todo mundo quer alguém pra beijar a qualquer hora e dizer te amo, todo mundo quer alguém para te consolar, te dar colo e que não faça isso só por que esta do seu lado, e sim por que realmente se importa com a nossa vida. Todo mundo quer alguém que do nada apareça na sua casa com presente, que te abrace e faça carinho no seu cabelo no sofá, todo mundo quer alguém para se divertir junto, todo mundo quer alguém para dormir ao lado e te acordar com beijinhos. Todo mundo quer alguém que poste uma foto linda com você em redes sociais usando de legenda meiga e amável, todo mundo quer ter alguém, todo mundo quer ser amado (a), todo mundo quer olhar no espelho e ver os olhos brilhando...todo mundo!





0 comentários:

Postar um comentário