Viva La Vida !

Antigamente eu tinha a estúpida mania de falar "Seria bom se eu morresse, que dia ruim, que semana ruim, que mês ruim, que ano ruim, que vida ruim. Ta tudo errado, nada da certo pra mim, caraca". Quem nunca pensou/falou isso?
Leio bastante no tumblr frases como "Tem dia que não é melhor nem acordar", poxa vida cara, parei para pensar, que erro, que pecado tremendo é esse?
A vida é uma só, assim como a morte. Ninguém vive mais que uma vez, ninguém morre mais que uma vez Temos que aproveitar ao máximo da nossa vida, até que chegue nossa hora, e quando será nossa hora? ninguém sabe!
Passeando pelo cemitério um dia desses fiquei observando os túmulos, fiquei chocada, havia crianças de 1 mês , 5 anos, adolescentes de 15, 16, 18, mortos..fiquei equivocada, pus me a pensar, depois da morte, o que rola com a gente? Nunca mais poderemos entrar no facebook, ler um livro, comer um hamburgão, beber cerveja, beijar, amar, brigar, bater, chorar, comprar, usar, vestir,  xingar..Perceberam a gravidade? Por isso tenho em mim que temos que aproveitar muitão nossa vida, fazer SIM tudo que temos vontade, afinal o tempo voa, logo você estará velho, sem animo pra nada, logo poderá estar morto, eai, fez o que da vida? Não é pra sair matando, roubando, metendo o soco na cara dos outros, mas é pra viver intensamente e NUNCA reclamar da vida. Dias difíceis todo mundo tem, até a menina mais linda e rica do mundo, semanas de zica pura, todo mundo tem, mas isso passa, dias bons chegam, então quando se ver em dias horríveis não pense nunca em desistir, o melhor esta por vir...



0 comentários:

Postar um comentário