Texto Escrito pelo Leitor : David Santos


  • Os valores estão sendo invertidos, e tem muita gente que acha isso divertido, pois é muito mais fácil se destacar por aparência, mas não me parece certo, acho que se perde a essência, afinal, nos dias de hoje, qual o valor da transparência? Fazer algo para ganhar reconhecimento, querer estar no auge a todo tempo, passar por cima dos outros, com falta de respeito, sem nem pensar direito, pessoas fazem isso a todo momento. Logo eu paro e penso, a desigualdade na sociedade está em nível intenso, e na minha caminhada, pessoas assim eu dispenso, não quero por perto e só lamento.
    Conceito de reciprocidade está em falta na cidade, uns passam pelos outros e desejam a maldade, e eu não consigo entender, tem que tomar cuidado, muitos te querem ver perder, não pague para ver, pois iras se arrepender, de mal intencionados esse mundo está lotado, pode ter um ao teu lado, se passando por aliado mas seu maior prazer, é te ver para baixo, que relaxo, né, mas a vida é assim mesmo, e cada vez mais os valores vão se perdendo.
    Mas, não vou parar, vou continuar, prosseguir nessa buscar e sei que vou encontrar, a fé na humanidade de que as coisas possam mudar, encontrar pessoas de bom coração com boas intenções e ações, que geram grandes reações. E por que não? Elas estão por ai, não deixaram de existir, vá buscar, nunca é tarde para tentar.
    Nesse mundo sem sentido, vejo pessoas correndo riscos, valorizando as pessoas erradas, maior cilada, depois a grande maioria quebra a cara, e por que? Por nada, por pura mancada, um deslize que parece ser pequeno, mas causa um estrago imenso.
    Vamos parar e pensar, no que vale a pena se focar, e o que é preciso deixar pra lá, e sem fraquejar, tomar a decisão e continuar, seguir em frente, de forma coerente, e logo os resultados serão bem surpreendentes. Sem olhar para trás ou se afobar em pensamentos do que vem pela frente, vamos viver o agora, o presente, valorizando somente aqueles que valorizam a gente.

0 comentários:

Postar um comentário