Existe a pessoa certa?

Sabe quando você fica muito tempo sozinha e vê todo mundo ao seu redor namorando, amando e sendo correspondido e aquilo não acontece com você  Pois é, bem-vinda ao meu mundo. Sem dramas. Acostumei, e de tanto me acostumar a ficar só eu parei de acreditar que existe uma pessoa preparada pra mim, na verdade ainda acredito, mas acho que vai demorar muito. Sabe quando você perde o interesse nas pessoas? Sei la, você beija aqui, beija ali, não passa disso, não tem mais sentimento, afinidade, aquela coisa gostosa de dormir pensando na pessoa e blabla. As vezes surge alguém que tira o nosso sentimento do sério, a gente até tenta algo, fica de romancinho mas txii logo acaba, afinal "Flor que não é regada, não cresce". Sei la, as vezes morro de vontade de ter alguém, alguém só pra mim, mas as vezes desanimo por que não aparece ninguém interessante o suficiente pra me levar pro céu. Aquele lance de borboletas no estomago, sabe? faz tempo que não sinto, acho que as borboletas daqui viraram papel e voaram pro céu. A gente até sente uma picadinha de amor por alguém, sempre tem, uma quedinha mais pra um tombo, um gostinho a mais, só que só fica nisso, nada de aumentar, evoluir, ixi ta feia a coisa. Será que um dia vai aparecer alguém do tipo ALGUÉM DE VERDADE, sabecomé né, as pessoas andam tão entediantes....


0 comentários:

Postar um comentário