Texto do Leitor

E nosso querido parceiro do blog, David Santos, postou um texto lindo pra amadinha dele e quis compartilhar aqui no blog


  • Me deu vontade de lhe escrever uma bela mensagem,
    Te contar como são, as minhas viagens,
    Quando deito pra dormir inevitável não pensar,
    Penso em ti e começo a planejar,
    Planejar o meu futuro ao seu lado pois é onde quero estar,
    Sei que juntos somos fortes e ninguém poderá nos derrubar,
    Te busco em meus sonhos, eu quero lhe encontrar,
    E quando te achar nos teus braços eu quero me jogar,
    Quero te olhar, por um bom tempo,
    Apreciar teus olhos e sentir o vento, teus cabelos ao relento,
    Quero paralisar o tempo, que ele fique mais lento,
    Pra que eu possa apreciar, tocar a tua boca com meus lábios, delirar
    Tu é cura para todo o mal, afasta a negatividade e me traz felicidade,
    O teu sorriso contagia, me faz querer continuar esta rima,
    Inspiração, tu é a dona do meu coração,
    Depois que eu te conheci não sei mais o que é solidão,
    Sorriso na cara, de ponta a ponta alegria que não para,
    Como foi bom te ter, agradeço o tempo todo por ter conhecido você,
    Não é mais segredo o que eu penso, e o que eu sinto,
    Vou te guardar, eternizar até o infinito, que bonito
    Despertou o que em mim estava adormecido há tempo,
    E a todo momento estarei aqui pra ti, pra te ajudar eu nunca vou desistir
    Vou ter sempre uma solução,
    E se eu não souber a resposta vou procurar aprender, te surpreender
    Mostrar que um garoto pode fazer por merecer, a mais pura intimidade
    O toque da tua mão em meu rosto traz saudade
    Teu cheiro, ficou em mim aquela noite, adormeci lendo aquelas palavras tão doces
    Não precisa de muito pra tu me ganhar, falo sério e tu sabe, consegue isto com um olhar
    Vou te olhar sempre e te cuidar, mesmo quando não estive por perto, vou estar,
    Presente mesmo distante, pensa em mim que tô pensando em ti a todo instante
    Sei que muitos podem querer estragar, este nosso amor, mas deixem tentar
    A gente vai rir de tudo isso, eles não entendem o que é ter um compromisso,
    Nossa sintonia, é maravilhosa, presente a todo momento e só cresce mais com o tempo,
    É importante ter, e procurar desenvolver, juntos um com outro vamos crescer,
    Procurar saber antes de falar, saber ouvir e também opinar,
    Saber se resolver e reconciliar, depois de uma briga boba vou te beijar e te mimar
    E dizer não importa, nossas desavenças, com amor e carinho vamos fechar está fenda,
    A cada dia que passa vou procurar ser melhor, melhorar pra que um dia não fique na pior,
    Pois não quero que isso acabe te afetando, mas uma hora ou outra sei que vou acabar errando,
    Mas sei que pra isso tu vai estar lá, pra me aconselhar e me ensinar,
    Me mostrar os outros caminhos que eu posso seguir, e assim, eu vou evoluir
    É muito mais do que um relacionamento, fortes sentimentos que não se vão com o vento,
    Vão ficar, permanecer, muita gente que duvidou vai se surpreender,
    Porque isso não é algo passageiro, é algo que estava planejado o tempo inteiro,
    E boto fé, pois vou te tratar do modo que merece e não ser como um zé mané,
    Que não sabe o quer, ou só quer se aproveitar, sai pra lá,
    Porque agora é minha vez e vou cuidar, como um anjo da guarda vou curar,
    A ferida que os outros deixaram, e te guardar, aqui do lado esquerdo do peito,
    Tu é uma dama, merece respeito a todo tempo,
    E eu vou te dar, cuidar da melhor maneira que tu possa imaginar,
    Então se joga, sem medo, que vou te segurar,
    Não precisar ter receio, nem precisa desespero,
    Quando tu perder o chão, eu te carrego no meu colo,
    E falo baixinho no teu ouvido "tudo melhora logo logo".
    Se eu fosse comentar, tudo o que eu penso, essa história ficaria longa demais levaria muito tempo,
    Vou finalizar, mas deixo aqui mais uma frase "espero que receba com carinho está mensagem"

0 comentários:

Postar um comentário