Looks para Festa do Peão

Final do ano vem chegando e vem chegando também uma das festas mais esperadas : Festa do Peão. Eu particularmente adoro essa festa (é a única que gosto Rs). Enfim, muita gente fica na duvida do que usar e acaba indo com roupas clichê , coisa que todo mundo usa, tipo o clássico Xadrez! Tem gente (e até eu caí nessa) que acha que é obrigatório o uso de xadrez e jaquetinha de couro/courino pra ir nessas festas, mas não é, fica tipo uniforme, todo mundo igual! Então vou dar dicas pras meninas a respeito disso. Antes de mostrar alguns looks legais pra vocês, vou colocar umas regras/dicas/conselhos aqui.

Dicas

• Fuja do xadrez - Até pode ser usado, mas aí você vai parecer com todo mundo, seja exclusiva

• Não use Bandage - É a coisa mais ridícula do mundo meninas que usam bandage em festa do peão, muito  brega!

• É obrigatório usar bota? Sim, bota é o ícone principal dessa festa, se você colocar sapatilha , tênis ou salto alto vai parecer que você vai pra outro tipo de festa (é a mesma coisa de você ir pra balada de chinelo)! além disso vai estar frio, a bota é super quentinha, confortável e típica da festa, bota é padrão. Saiba escolher o modelo certo.

• Posso ir de shorts? Shorts é uma clássico, se não tiver muito frio use sim, acho super legal usar bota com shorts, saia e vestido!

• Chapéu, devo ir? Acho super normal, mas depende o look que você estiver usando!

• Calça Jeans rola? Até rola, mas tem tantas partes de baixo mais legais pra colocar, tente não usar uma coisa tão comum, seja diferente. 

• Calça listrada pode? NÃÃO, ja foi a época de calça listrada, ainda mais em festa do peão, não combina!

• E make, o que usar? Eu sou viciada em batom vermelho, acho super legal e estiloso, dependendo sua roupa, passe uma batom vermelho e não exagere no olho, tem gente que passa quilos de sombra, brilho, purpurina, gente é festa do PEÃO (caipira, rural), não tem esse lance de passar muito make

• Colete de pelo, cola? Cola muuuuuuito, eu ja comprei dois! Está super em alta, fica lindo, quentinho, estiloso, tudo de bom!

• Meia calça com shorts, rola? Eu odeio, não uso não, mas cada um com seu estilo, se o look for legal então rola sim, mas depende do estilo do shorts.

• Jaqueta de couro? Acho legal sim, combina com o estilo da festa, só não ligue se você for com uma e achar 289402830 de meninas iguais a você. Fuja do clichê , opte com jaquetinha jeans ou blazer curtinho, ou algo de veludinho com franja, seja diferente.



Separei uns looks diferentes, lindos e estilosos pra Festa do Peão, inspirem-se e lembre-se "Esse ano eu vou diferente"



 Franjas são super legais nessa ocasião




 Camisa Jeans é super legal !









 Look perfeito !







Qualquer dúvida me procurem no ask/fm/ghagrigoletto

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário