Como o cara ideal deve ser ( e como não deve ser )

Homem perfeito não existe não viu, mas existe sim o cara ideal pra você  aquele que vai combinar com seu humor e com seu jeito. Mas é claro que em pesquisa realizada descobri que existe um certo "padrão" de cara ideal. Como assim Gabriela, todas querem o mesmo tipo de homem??????? claro que não ! Existe milhares de exceções,  mas em conversa com algumas garotas eu descobri que ambas procuram pelo mesmo tipo de homem. Como me pediram pra fazer esse post (tem gente que acha que é indireta), estou fazendo e vou colocar as características que as mulheres procuram em um cara e aquelas que elas odeiam!

1- Romântico sim, meloso não

Toda mulher quer um cara que mande mensagens fofas, que de flores, presente, que leve para jantar, que apareça com uma caixa de bombom quando ela esta de TPM. Que de colo, abraço, beijinho, mas tem muito cara que confunde ser romântico com "amor não vivo sem você". Nada mais chato e irritante que um cara que só sabe falar do quanto ele te ama, elogios é ótimo receber, mas tudo com limite. É chato demais ficar com um cara que só sabe melar, só sabe falar de coisas nhenhe, isso irrita. Um cara ideal tem que saber mesclar os assuntos, falar sobre tudo e se não tem assunto , cria um ué. Tem tanta coisa para falar, ainda mais quando ele ta afim da garota, fazer perguntas, descobrir o que ela gosta, o que ela escuta, que tipo de filme assiste, enfim, há uma porção de assuntos para falar, não seja o tipo de homem que enjoa a mulher. Doce demais sempre enjoa, amargo sempre enjoa, seja meio termo. Uma hora fale de amor, outra hora some, da um tempo pra menina sentir sua falta. Não é que nós mulheres não gostamos de romantismo, apenas queremos ter nosso espaço, ter um tempo pra gente e um tempo para falar sobre outras coisas sem ser amor.




2 - Bom humor é legal, virar palhaço ja é mico

Tem cara que quer chamar tanto a atenção da menina que acredita mesmo que contando piadas freneticamente vai conquistar o coração da amada::: para! Nós mulheres adoramos rir e adoramos que alguém tire sorrisos da gente, mas tem homem que acaba perdendo a noção, começa com as gracinhas e não param mais. Você é um cara ou um palhaço? meu bem vai procurar outra platéia, ja cansei de rir da sua cara. Não faça papel de babaca, bom humor é saber ver graça nas coisas, é rir sempre, falar algo engraçado as vezes, comentário inteligente, mas ficar contando piada, falando de nojeiras, lembrando historinhas que aconteceu com você na década de 80, não é nada engraçado, é tedioso.

3 - Ser ciumento ou não?

Muitas meninas adoram que o carinha sinta ciúmes dela, mas convenhamos tem uns que exageram na dose. Ja saí (e quase namorei) um cara que falou que não era pra eu sair de shorts com ele, só saia longa ou calça! ABSURDO MEU, tu é psicopata mané? O bom é ciumes saudável  daquele que não gera brigas, que faz com que nós nos sentimos amadas e admiradas, agora ser ciumento a ponto de proibir a namorada/ficante de sair com certas roupas ou andar com certas pessoas, aí ja é demais né?! Lógico que a menina tem que respeitar o cara, mas como eu disse, tem homem que exagera no ciume e não é nada legal.

4- Quebre a rotina e não o relacionamento

Tem casal que vive tãão na rotina que logo o relacionamento acaba. Fica naquela lance, sexta pizza, sábado filme na sua casa e domingo vamos pro cinema. De semana a gente se vê todo dia, se beija e blabla, eu pelo menos e algumas meninas que conversei , afirmamos que homem ideal é aquele que faz surpresas, que leva a garota para lugares diferentes, que se aventure, vai viajar de final de semana, vai para o shopping, faz piquinique, enfim, há um bocado de coisas diferentes para fazer com a menina que você curte, pra que ficar na rotina? no clichê?

5 - Não seja ignorante, seja tolerante

Cara que qualquer briguinha ja quer meter o louco e sair por ai pegando geral ou postando foto sorrindo (quando na verdade quer chorar) bebendo todas com os amigos, é ridículo, além de ser super infantil. Esse lance de vingancinha não rola né?! Brigou com a menina? conversa ué, tenta resolver, ou saí, mas não precisa divulgar pra todo mundo, fica na boa, fica na sua. Outra coisa é cara que briga e não quebra o orgulho, se deixar fica um ano sem falar com a menina, gente?? a vida é muito curta pra gente dar bola e moral pra pequenos probleminhas, se ta afim de ligar pra ela, liga! não passa vontade não, passa por cima do orgulho, isso sim. Se ta com vontade de levar buque de flores para ela, vai levar cara! Não seja do tipo machão sem coração que não ama ninguém. Eca ! Ser tolerante é ver algo que não gosta mas não fazer disso uma tempestade. Não gostou de algo que sua companheira fez? senta e conversa, não precisa gritar, chutar o cachorro por causa disso.




6- Vai achar a mulher da sua vida na balada filho?!

Homem que frequenta milhões de festas só pra achar namorada não ta com nada. Tem homem que vai em todos os eventos possíveis e depois posta nas redes sociais que está a procura de alguém, cria vergonha nessa cara! Temos sim que curtir a vida, o problema é que quando queremos alguém de verdade, nós sossegamos, ainda mais quando há alguém em vista. Fica em casa um dia, no outro saí, tem muita menina que se apaixona por cara que demonstra ser " certinho ", caseiro e afins (comigo ja rolou). Eu particularmente não namoraria um cara que está em todas, bebendo todas e pegando todas..

7 - Sentiu? demonstre

Tem homem (como eu disse no item 5) que sente mas não demonstra. As vezes tem vontade de ligar, mas não liga, por medo, orgulho, achar que esta fazendo papel de tonto, mas cara, a vida é muito curta, quanta gente nova, da sua idade não acordou hoje, morreu em acidente e ontem estava sentindo que precisava ligar para alguém, mandar mensagem, e tchun acabou para ele, aí a mina que curtia ele (que ficou viva) nunca na vida vai saber o que ele sentia. Trágico? trágico é você ficar sentado com medo de tudo, de demonstrar. Poxa se você curte alguém e não fala por medo, sinto muito em dizer, mas....bem..você é um derrotado na vida. Se vai quebrar a cara com esse sentimento, foda-se, você tentou, você falou, aliviou a alma. Agora ficar remoendo sentimento, pensando no famoso "e se ? ", aí meu amigo, você ja perdeu antes mesmo de saber. Se sentiu ciumes, fala, sentiu raiva, fala, sentiu amor, fala, se arrependeu, fale, ta apaixonado, fale !


(foto muito eu hahahahha) 

0 comentários:

Postar um comentário