Dicas de moda para homens

Cada menina tem um gosto diferente para homens, mas como me pediram há um tempinho para dar dicas de moda para homens, então cá estou, deixando claro o que não gosto e o que gosto na vestimenta dos homens, lembrando que..essa é minha opinião !

Não devem usar :

• calça larga > não acho legal homens que se vestem de maneira ' largada ', com calças largas nas pernas.

• Polo com boné aba reta > ri-dí-cu-lo 

• Camisa social com boné > não acho que casa

• Crocs > gay

• Bermuda de uma estampa diferente da camisa > Oi lindo, onde é a festa do brega?!

• Tênis de mola com calça larga ou jeans com muita lavagem > broxante

• Juliet > funkeiro ?

• bota > sim, homens de bota, ja viram? eu ja e traumatizei !!

O que devem usar 

• Moletom com bermuda > pra muitos isso é uma mistura brega, mas eu acho super lindo meninos com bermuda e moletom.

• Aba reta > pra quem tem estilo acho lindo aba reta !

• Calça jeans justa (não muito) com camisa mais larguinha > top

• Vans no pé ou tênis estilosos > perfeito !

• Escapulário ou correntinha fina > nada de colocar aquelas correntes estilo snoop lion ein?! acho sexy e estiloso correntinhas finas e escapulário.

• Homem de Ray- ban > nada mais sexy

• xadrez > não sei por que, mas acho sexy demais homens com camisa xadrez !






Lembrando que homem tem que ter o seu estilo, mas por favor, não sigam modinhas ou usem roupas largadas e mal cuidadas. Usem roupas que combinem com seu estilo e sejam estilosos. Toda mulher adora !

Quer ler mais: Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário