Para homens - 5 coisas que vocês não devem ser/fazer na hora da conquista

Na hora da conquista é importante seguir certos passos, pois se cometer uma sequencia de erros bobos, pode perder a menina, ou melhor, pode não conseguir levar a conquista a um nível mais alto. Vamos as dicas.

1 - Não seja meloso ou do tipo cobrador

Vocês não tem nada ainda, por que vai falar que ama ela? por que vai cobrar aquele role daquele dia em que ela preferiu sair com a amiga? Nós mulheres odiamos homens que acham que só por que estão saindo com a gente já se faz de delegado, interrogando e querendo que ela de satisfação de absolutamente TUDO que ela esta fazendo. Além disso, você não ama ela ainda, você não sabe nem o que é amor, por que vai dizer que ama, vai mandar mil mensagens fofinhas a todo momento? Seja seco por enquanto, mande as vezes algo bonitinho, mas não toda hora, demonstrar carinho é essencial, mas melar ja é chato pra caramba. Não fique chamando ela todo dia nas redes sociais, de um tempo para que ela sinta sua falta. Não cobre dela um passeio ou algo a mais, vá com calma.

2 - Não fique fazendo ciumes com suas amigas

Tem homem que na hora que ta afim de uma garota, quer pagar de malandrão, do tipo "se ela não quiser , olha aqui minhas amigas gatas, pego todas " ou  "vou mostrar pra ela que outras meninas me querem, aí ela vai ficar nos meus pés ", lamento te informar meu caro, mas agindo assim, a única coisa que vai conseguir é ficar sem a menina e sem suas amigas. Nenhuma mulher gosta de homens que usam outras meninas para fazer ciuminho, postar fotinho juntos e blabla (exceção apenas para lésbicas e gays, afinal toda mulher adoraria ter um carinha que só tem amiga sapatão). E outra, homem tem que ter amigas sim, mas não usá-las como objeto de ciúmes alheio. Não seja tão polenta.

3 - Não banque o durão, de a ela atenção

Sei que fica um tanto quanto confuso falar pra não ser meloso e em seguida falar para não ser durão. Mas o contexto é saber equilibrar. Sabe aquela velha frase "Quem não da assistência abre para concorrência" , é tipo isso, você dando carinho para menina que está afim demonstra pra ela que pode ser um bom namorado e que vai sempre cuidar dela, mas bancando o garoto piranha que ta nem aí pra ela, você só tem a perder, por que ela vai achar alguém muito melhor que você (o que não seria nem um pouco difícil). Então saiba dar carinho no momento certo, saiba ser fofo as vezes, os maiores sentimentos vem de pequenos gestos, coisinhas simples mesmo. Tipo saber ignorar e depois mandar algo para quebrar o gelo..

4 - Não force as coisas

Tudo tem que acontecer naturalmente. Tem homem que fica com a meninas três vezes e ja quer levar o relacionamento a um patamar mais alto, tanto na parte sexual como na parte de namoro. Tem homem que cobra relacionamento, já obriga a menina a mudar status no face, falar pra geral que esta namorando. Cara, isso tem que partir dos dois, vocês nem sabem se isso vai dar certo. Vai com calma em tudo, deixa tudo rolando, quando rola naturalmente é melhor, assim não dá confusão..

5 - Não seja bipolar, do tipo que um dia gosta e noutro só esnoba

Ok, tudo está caindo em contradição , mas na verdade temos que ver com outro olhos. Tem menino que em um role trata a menina super bem, abraça, beija, sorri pra ela, e no outro dia não manda mensagem, vai para balada em outra cidade, fica com outras e depois volta arrependido. Ok, vocês não estão namorando, estão se conhecendo, mas você namoraria uma menina que beija vários saindo com você ? que saí para balada sem te falar pelo menos um "ei hoje nem dá pra gente sair, vou pra uma festa com minhas amigas, depois nos falamos, beijos s2 " ? Então não seja assim, não é dar satisfação  é apenas avisar, é fazer com que a menina entenda que vocês são livres para fazer o que quiserem, mas depende o que, pode acarretar consequências graves. Então seja sempre do mesmo jeito, mas agindo de forma diferente e não agindo sempre igual, mas cada dia com uma personalidade diferente. Conheço homens que um dia responde a menina e depois de uma semana só deixa de ar, fala séério que uma menina vai gostar de uma cara assim? quando você perceber ja é tarde, ela nem mais tchun pra você...cuidado !





0 comentários:

Postar um comentário