Look - mistura de estampas

Minha amiga Rafaela me pediu dicas sobre o uso de estampas, eu não sou consultora de moda, mas eu entendo um pouco , por que nasci nesse mundo de roupas. Enfim, vou postar looks com estampas que combinam mesmo sendo de outras ~estampas~ .

Muita mulher peca na hora de misturar estampas, mas vou mostrar de modo simples que algumas combinações acabam dando certo.

1- Bolinha com flores - nesse look deu certo por que o casaquinho bege "quebrou" o ponto de luz das estampas. E a saia é de uma cor escura o que não aparenta ser estampada.



2- Eu tiraria a meia calça xadrez. Sem a meia calça o look fica super legal, estampa de coraçãozinho não é pesada e vai com quase tudo, a blusa de listras deu um toque legal, por ser um look preto e branco, mas atenção, não coloquem essa meia calça não.



3- Esses mix de estampa ficou bem cara de verão, com cores fortes e as estampas por mais que fossem diferentes não deixou o look com cara de " o quê que a baiana tem?" , ficou bem alegre e colorido. Percebam que, no primeiro look, a modelo usou um casaquinho roxo para quebrar as estampas, como aconteceu no primeiro exemplo. Sempre tem que ter uma peça lisa, de uma cor só.



4- O primeiro look ficou um arrazo, amo essa mistura de preto e branco por que dá para brincar com estampas sem parecer brega. Na segunda foto ela misturou flores com bolinhas preto e branco o que ficou super legal.


5- Achei o máximo essa mistura de oncinha (sou viciada) com listra, por que tudo está nas tonalidades certas, amarelo quebrou a mistura de estampa, super legal esse look.



6- Bolinha com essa estampa de estrela ficou super legal. Essa bata ficou muito dez com essa saia rodadinha. E o sapato fez papel de peça lisa..



7- Shorts com estampa poá e blusinha básica listrada com um cintinho ::::::::: mara !




8- Calça branco e preta de oncinha com uma camiseta listrada ficou legal por causa da tonalidade ! A bolsa e o sapato vieram para quebrar as estampas



0 comentários:

Postar um comentário