Novidades para 2014

Eu odeio falar algo que ainda não está concreto, por que parece fogo de palha, mas preciso compartilhar com meus leitores o meu novo projeto. Na verdade essa ideia veio dos meus cinco segundos de vontades estranhas (isso acontece com frequencia) e estou escrevendo um livro (séééério).
Na verdade eu sempre adorei escrever livros, desde pequena eu fazia livrinhos idiotas e dava de "presente" para minhas primas, então essa paixão de escrever vem de cedo, mas enfim, vamos pro foco! Estou escrevendo um livro sobre relacionamentos, na verdade ao contrário do que muita gente pensa, eu não entendo NADA de relacionamentos, por isso não tenho um haha, mas o pouco que vivi ja tive experiências decepcionantes demais e por isso quero compartilhar com mais pessoas. Poderia sim escrever no blog sobre isso, e se caso a publicação do livro não rolar eu vou postar toda semana um capítulo no blog. Acredito que até o final de 2014 o livro ja esteja nas bancas (isso se tudo der certo, alguma editora curtir, eu conseguir parcerias e blabla), mas se não rolar, relaxem que de todo modo vocês saberão e entenderão um pouco mais sobre relacionamentos através das minhas experiências e também de experiências alheias. 
Pretendo entrevistar pessoas que já se * foderam* na vida amorosa (quem nunca né?!!?!) e também pessoas que se deram bem (poucas, rs), pretendo fazer algo bem legal e espero que tudo dê certo!

Torçam por mim por favor e vamos que vamos :D

0 comentários:

Postar um comentário