Expectativas..a doce ilusão

Eu não sei vocês, mas sofro absurdo com a tal da expectativa..
Acho que 80% dos meus problemas são gerados por culpa dela. Expectativa do futuro, de pessoas, de momentos..enfim, sou do tipo de pessoa que sonha demais, viaja demais. As vezes tenho que me beliscar pra acordar e perceber que to na realidade ainda, se não acabo vivendo um sonho..
Antes de dormir é a hora certa em que a expectativa entra na minha mente, fico imaginando ceninhas que talvez nunca aconteçam, e por isso acabo sofrendo : elas não acontecem!! mas só de pensar, ja da aquela vontade, aquela emoção..e isso tudo em vão. 
Ja ouvi muito aquela frase "sonhar é preciso. Quem não sonha está morto ", epa ??? Quando mais alto o sonho, maior o tombo, por isso preciso aprender a ter os pés no chão.
Mas é inevitável não se machucar, afinal, tudo que rola na nossa vida a gente acaba pensando la na frente. Conhece alguém hoje e ja acha que essa pessoa ficará na sua vida pra sempre, mas não, tudo acaba, de um jeito ou de outro! 
Principalmente com relação as pessoas eu me decepciono, por isso aprendi a não esperar nadica de nada de ninguém. Não é por que nós faríamos tal coisa por uma pessoa, que ela também faria pela gente. Muito pelo contrário, para evitar 80% das decepções da sua vida NÃO ESPERE NADA DE NINGUÉM!! sério.
Infelizmente as pessoas mentem, iludem e enganam, infelizmente a vida sempre prega peças, ela sempre engana a gente, realmente a vida é uma caixinha de surpresas...tanto para o lado bom, como para o lado ruim! cuidado com os pensamentos e as expectativas, a gente acaba vendo coisa onde não tem e colocando sentimento onde não existe...



0 comentários:

Postar um comentário