QUADRO NOVO: Papo de Homem

Ola leitoras e leitores do blog. Hoje tem estreia do novo quadro "Papo de Homem". Sim me inspirei em blogs famosos pra fazer esse quadro. Selecionei alguns meninos e homens para responder algumas perguntinhas relacionadas a determinados temas dentro do mundo "amoroso".
 Hoje o tema é : Demonstrações de amor. 

Vamos ler o que eles pensam e fazem quando estão a fim ou não estão afim de uma garota. Conheça os meninos de hoje:






Alexandre Hiroshi Oda Santana.
19 anos
Estudante
Araras- sp
"Sou de boa, suave, relex"









Lucas Rodrigues de Oliveira Bison
21 anos, sou de 1992.
Estudante
Araras- Sp

Frase que me define: "louco de verdade é quem faz a mesma coisa duas vezes e espera resultados distintos", do Einstein 










Luiz Henrique da Silva Reis
23 anos
Trabalho na área de marketing 
São Paulo
Não tenho frase para me definir









1) Quando estão realmente gostando de uma menina, o que fazem para demonstrar?

Alexandre: 

"Quando estou realmente gostando de uma garota meus sinais são muito simples e fáceis de se entender. Costumo mexer no cabelo, abraços, e o passo sem volta é o beijo no rosto, neste ponto o nível de amor ja esta bem alto, isso fisicamente, ja em atitudes não sou muito bom, não tenho ciúmes algum e isto normalmente confunde a gorota pelo fato de que, pra todos, o ciúmes esta necessariamente ligada ao amor ( no meu conceito, não funciona assim). Comento a saudades e a vontade de estar perto quase todo dia, e sou bem direto e verdadeiro, se eu disse que gosto de você é porque gosto e não duvide haha ".

Lucas

"Homem é uma bosta pra isso. A gente passa tanto tempo aprendendo a enganar as mulheres para ganhar um único beijo, ou uma única noite, que ficamos perdidos, desorientados, quando nos vemos "fisgados". A coisa é tão feia pra gente, que a maioria tende a recuar. Mas quando vemos que não dá mais, temos que ir a luta, lutar contra nossos instintos e abrir a casca para uma nova companhia. Aí que vem a parte difícil, porque a única diferença entre um xavequinho de balada e uma cantada romântica é a veracidade. São as mesmas frases, as mesmas mensagens na madrugada, os mesmos elogios... A única diferença, mesmo, é que dessa é sincero, dessa vez a gente diz querendo ser ouvido". 

Henrique 

" A única forma de demonstrar que está gostando de alguém, é se importar com a vida dela, ficar ao lado dela em todos os momentos, não importa qual seja o lado se é triste ou alegre". 


2)  Quando vocês homens estão apenas querendo ter um lance, como tratam a menina?

Alexandre

"Quando não quero nada sério, normalmente trato a pessoa como alguém normal, tipo um colega da escola, ou sei la, sem frases bonitas, sem muito carinho e quase nenhuma atenção, procuro deixar tudo isso sempre muito claro."

Lucas

"Elogios, elogios, elogios e mais elogios. Afinal, qual mulher não gosta de ser elogiada? E é nesse ponto que nos aproveitamos. É o lance de pegar na mão, olhar no fundo dos olhos e dizer palavras doces para arrancar um sorrisinho tímido. Bom, pelo menos era isso que a gente fazia antes da geração atual, que em 3 anos pegou tudo que eu disse e jogou descarga abaixo. Atualmente, até um "ai se eu te pego" funciona. Agradeço por alguns homens e mulheres manterem viva a arte da conquista, isso não deve acabar. "

Henrique 

"Se é para ser só um lance, é chegar na pessoa, dar ideia nela e se ela aceitar, suave. Caso contrário, não tem q encher o saco da mina, pedindo pelo amor de deus pra ele aceitar o lance. "

3) Homens vocês preferem namorar ou só ficar?

Alexandre

"Então, essa é meio difícil. Eu acho que depende da fase em que ele está, a maioria gosta mais de namorar. Vou me pegar como exemplo, antes de ter algo sério eu não queria nada disso, mas depois que aconteceu minha concepção mudou, achei namorar muito melhor que ficar, só porque você esta com a pessoa que você gosta, quando você só fica com alguém nem tem emoção nenhuma, nada especial e tal. "

Lucas

Preferem (em terceira pessoa, eu tô fora dessa), normalmente, ficar. Pensa bem, não é um negócio tão ruim assim, ficar é um micro namoro, mas sem as brigas, sem o ciúmes, sem termos que nos esforçar para agradar... Ficar só envolve a parte física da coisa. Traduzindo, ficar é tudo que um homem quer de um namoro, e com o bônus de não ter que se abrir a uma relação com sentimentos. Não tô dizendo que namorar é ruim, só estou tentando entender quem não gosta."

Henrique 

"Pra mim tanto faz, mas meu negocio mesmo é namorar haha tanto que eu já namorei 6 vezes"

 4 Até onde iriam para conquistar a menina que estão afim?

Alexandre

"Até que ponto um garoto vai para conquistar uma garota, na verdade não tem limite, depende de muita coisa, quem é o garoto, quem é a garota, a química entre os dois, a situação, o momento, tudo isso. Eu particularmente sou bem chato com isso, sou sempre muito mais racional do que emocional, então normalmente não vou muito longe, mas talvez seja porque ainda não encontrei a garota que me tire a razão e consciência." 

Lucas 

"Ao infinito e além. Quando a gente decide que achou a garota do sonhos, a garota que a gente quer ouvir gritando enlouquecida por causa de uma barata na cozinha para podermos ser o herói da noite, nós vamos além. Fazemos a maior força do mundo para ganhar a atenção dela, nessa hora não existe mico, não existe vergonha, não existe vexame, só existem a vitória e o fracasso. A vitória de ser o cara que vai levá-la para casa depois de um dia cansativo de trabalho, ou a derrota de ve-la descansar sozinha. A vitória de ser a pessoa para quem ela vai ligar no fim da tarde só para bater um papo e dizer que está com saudades, ou a derrota de sentir saudades dela sozinho... Resumindo, conquistar "A" garota é uma batalha e se tem uma coisa que homem odeia mais que sentimentos, é perder. Por isso, nessa guerra vamos ao infinito e sempre além. "



Henrique 

"eu iria até o limite que minha vida aceitasse, provas de amor, cartas, cesta de café da manhã e assim vai. "


Gostaram do post? Quer mais sugestões? Acessem o ask.fm do blog : CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário