Quer namorar comigo?

Há um tempo estava conversando com um colega meu sobre esse lance de relacionamento. Mas antes de começar o post, gostaria de dizer que isso não é indireta, na verdade eu sempre posto aquilo que penso, o que gosto e o que gostaria que mais pessoas parassem para pensar. 
Não sou uma doente apaixonada que só posta coisas de amor, to bem longe disso, de verdade. Mas atualmente vejo a falta de amor entre as pessoas e sim é super clichê esse lance. 
Voltando a tal conversa..Nós estávamos sentados em uma cafeteria um dia de domingo desses, tagarelando sobre a vida e sobre relacionamentos amorosos. Chegamos a seguinte conclusão : não se fazem relacionamentos como os de antigamente. De fato, não mesmo.





Antigamente tinha toda aquela cerimonia quando duas pessoas queriam namorar. Primeiro eles se conheciam, estavam apaixonados, em seguida eles ficavam e quando tinham certeza de que queriam de fato um ao outro, o garoto com uma aliança faz o belo pedido "Quer namorar comigo? ..Fala séério, hoje em dia é assim? É nada. Hoje em dia você começa a ficar com uma pessoa e logo alteram status no face, conhecem famílias, amigos, toda aquela caralhada chata, mas esses detalhes, pequenos detalhes são tão importante e tão esquecidos. Isso por que a sociedade colocou a tal frase na mente das pessoas "isso é gay". Um cara demonstrar amor é gay, por que os amigos vão zuar e blabla, as pessoas não se importam mais com sentimento e sim como elas serão vista pelas outras pessoas.
 Posso ser uma pessoa a moda antiga, que seja. No meu único relacionamento de quase 4 anos, todo mês que fazíamos aniversário de namoro ele me escrevia uma carta e eu escrevia uma para ele... CARTA??? hahaha piada né? hoje em dia quem é que pega uma folha e a próprio punho escreve uma carta de amor? Puff... podem rir, isso foi um tanto quanto estranho, mas na verdade não é. 
Os tempos são outros, as demonstrações de amor estão baseadas em : "Ah amor para, eu fui naquela balada, mas só curti com os amigos" (como se fosse obrigação ser fiel). Ou ainda pior "ai amor to trocando o futebol pra ficar com você". Cade o amor de antigamente ? Hoje em dia parece que os casais querem mostrar pros outros que eles estão bem e não pra si próprios. Alterar status de face, postar foto no instagram, mandar sms, essas coisas são tão fúteis e banais. Saudades dos relacionamentos olho no olho, boca na boca, aquele contato pessoal. Hoje em dia não tem mais. Ninguém mais faz surpresa para pessoa amada, ninguém mais pede a pessoa em namoro, ninguém mais leva café da manhã na cama, buque de rosas então?? só quando o casal briga! 
Sou uma pessoa extremamente observadora e tenho reparado muito nisso, as pessoas perderam a essência do amor. Elas só querem ter um relacionamento por ter, pra mostrar para os outros. Amar de corpo e alma, se entregar, aquele amor de ficar dias sem dormir de ansiedade para ver a "tal" pessoa, não existe mais.
Eu sinto falta do mundo antigo, de verdade, um mundo onde tudo era sincero. As pessoas falam "te amo" como se fosse "bom dia". Traem, mente, enganam, só querem saber de putaria, isso é o século 21. Estamos na década em que o amor está em extinção como se fosse um animal de espécie rara perdido pelo mundo. São poucas as pessoas que realmente conseguem manter um relacionamento saudável com confiança, respeito e FIDELIDADE. 

Baseado nisso, gostaria que vocês assistam esses videos que separei. Surpresas, demonstrações sinceras, pessoas sem medo da opinião alheia. Pedidos de namoro e casamentos que emocionam : 









(Juro que não estou de Tpm)

0 comentários:

Postar um comentário