A arte de agradar a si...

Sabe quando você acha que está tudo errado? Tudinho fora de lugar? Então...
Na verdade as coisas podem até estar dando certo, mas no fundinho você percebe que não tá certo não, aquilo de "Uepa, mas peraí..." 
Sabe quando você tenta fazer tudo certo e acaba fazendo tudo errado? Sabe quando você tem tanto mais tanto medo da vida e do futuro, que acaba se deixando levar por momentos?
É difícil agradar a todos, mas é mais difícil ainda agradar a si mesmo..
Eu pelo menos sou exigente demais. Talvez esse seja meu pior defeito. Eu quero daquele jeito, naquela hora e do jeito que eu quero, se não for assim, eu bato o pé até conseguir. 
O problema é levar isso pra dentro de si. Sempre achar que não é suficiente, se cobrar por tudo, ficar se remoendo pelos erros e por coisas passadas...




0 comentários:

Postar um comentário