Introdução

Bom, como a Gabriela postou aqui, eu, Felippe Guirau sou o mais novo colaborador do blog! Pra quem não me conhece, tenho 20 anos e atualmente faço o 5º período da faculdade de Farmácia. 

Sempre fui um pouco (ou muito) viciado em mídias sociais e meios de comunicação, cheguei a criar blogs mas eles não deram muito certo. Até que a Gha me chamou pra ser parceiro dela no blog e eu como sempre ajudei nos bastidores resolvi topar. Aqui vou escrever mais diretamente para o público masculino mas também farei posts sobre filmes, músicas e livros entre outros.. 

Espero que vocês gostem da nova parceria e como foi dito, estamos vendo a possibilidade de realizar sorteios e promoções para os leitores do blog! 

Pra quem quiser me acompanhar nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

0 comentários:

Postar um comentário