Papo de Homem - Loucuras por amor.

Hoje no "Papo de Homem" temos vários garotos falando sobre as maiores loucuras que ja fizeram por amor. Vamos conhecer os candidatos de hoje: 




Lucas Rodrigues de Oliveira Bison 
21 anos.
Estudante 
Araras- Sp











Rafael Georgetti
21 anos
Estudante de Química
Limeira- Sp









Victor Lopes
15 anos
Estudante
Campinas e Araras- Sp










Felippe Guirau
21 anos
Estudante de Farmácia
Araras- Sp





Guilherme Renato Russo
16 anos
Estudante
Araras- Sp






1) Qual a maior loucura que você ja fez por amor?



"maior loucura que já fiz foi levar uma antiga namorada pra casa de uma mulher da minha rua que passava o dia todo fora e deixava a chave com a minha mãe pra cuidar da casa. Mas só foi a maior loucura porque a gente tomou um flagrante constrangedor."







"Enviei um buque de flores para ser entregue na escola da pessoa amada há muitos km de distancia daqui e em um fim de semana viajei 15 horas de bonde em uma sexta a noite para ver ela no sábado e voltei sábado mesmo a noite, so que o bonde quebrou e foi duas horas para chegar outro. Logo furou o pneu e o bonde parava em Sp , por fim, foi 20 horas de viagem de volta."






"Acho que a maior loucura que já fiz por alguém foi ir contra a vontade dos pais da garota que não aprovaram eu ficar com ela. E aparecer na casa deles para pedir permissão e poder namorar com ela."








"Escrevi uma carta de 5 metros escrito “eu te amo”." (Devo confirmar, eu vi essa carta) 









"Faco várias coisas para demonstrar meu amor. Uma delas é compondo letras. Mas acho que a maior loucura que fiz para alguém, foi em uma festa, eu basicamente tinha brigado com uma garota.. Mas ela estava muito linda e ainda sentia uma grande atracão por ela. Dai fui falando pra todo mundo que estava lá que a amava muito. Acho que nunca ouvi tanto "O Guizo disse que te ama muito" hahahaha foi muito engraçado. 




2 ) Qual a maior loucura que ja fizeram por você, por amor?



"Única loucura que já fizeram por mim/eu fiz, foi essa que acabei de contar. Sei lá, acho que não sou do tipo que as pessoas façam loucuras pra ter."








"To com a memória fraca, mas me lembro de uma dança erótica."











"A garota dizer para os pais que ia na casa de uma amiga e na realidade sair para ficar comigo."









Nenhuma que eu me lembre". 











" Com certeza a mais marcante e talvez mais recente coisa que fizeram por mim, foi a garota me convidar pra passar um tempo na praia junto com a sua família, poucas horas antes deles partirem. Não poderia deixar passar isso em branco...foi muito gostoso todo aquele convívio com ela". 






3 ) Um pedido de namoro exótico. Como fariam?


"comecei a rir quando li essa pergunta. Lembrei que a única vez que "pedi" uma garota em namoro, foi dizendo "ei, você tá me namorando, não tô te dando outra escolha". Enfim, sou meio tímido e acho que não seria criativo pra inventar um pedido de namoro legal, mas se fosse pra escolher um exótico, escolheria aquele do vídeo famoso em que o cara finge cair da laje da casa, mas cai num colchão e forma as palavras "quer casar comigo?" lá em baixo. Adaptando casamento pra namoro, claro."


"Um pirocóptero a luz de velas, er, brinks. Esse vai depender muito da parceira, mas geralmente seria em um momento muito inesperado, talvez em um salto de paraquedas."









"Um pedido de namoro exótico? Acho que todo pedido que é feito em um momento inesperado é legal. Não importa ser simples ou planejado há tempos."








"Acho que levaria a menina para andar de balão, e la em cima ia fazer o pedido."









" Primeiramente , após conhecer a garota, tenho em mente uma forma de pedido, que seja junto com a minha banda. Fazer o pedido em cima do palco, algo incrível! ". 








4 ) Homens realmente fazem loucuras quando estão amando?


"fazemos, claro que fazemos! Pode não parecer, mas pensa bem: até o cara que costumava ir em baladas de quinta a domingo, começa a gostar de ir no cinema e passar a noite a dois quando ama alguém. Amar muda o nosso comportamento, muda muito, então quando começamos a gostar de alguém é só questão de tempo até as loucuras aparecerem."






"Quando duas pessoas se amam tudo pode acontecer, mas acho que homens fazem mais loucuras."











"Homens que amam de verdade fazem loucuras todos os dias. Acho que um homem que ama faz de tudo para fazer a garota ter um breve momento de felicidade quando tudo está dando errado ou até mesmo para simplesmente ver o sorriso da garota que ama. "







"Sim, com certeza, quando um homem está afim ele faz de tudo para conquistar a mulher!"











"Acho que todo homem quando realmente está amando, é capaz de fazer tudo o que podem fisicamente ou emocionalmente para a garota. Desde que seja humanamente possível". 









Eaí, estão gostando do "Papo de Homem". Quem tiver sugestões ou críticas ou quiser participar do quadro é só me chamar no facebook!!

Até o próximo.


0 comentários:

Postar um comentário