Raio - X com a Judoca : Nathália Mercadante



Nome: Nathália Orpinelli Mercadante
Idade: 18 anos
Data de nascimento: 10/03/1995
Signo: peixes
Altura: 1,56 m
Peso: 48 kg
Uma mulher bonita: Gisele Bündchen
Uma frase: "Nunca é tarde demais ou cedo demais para ser quem você quer ser."
Um livro: A Menina que Roubava Livros
Um site/blog: tumblr.com/loveseverything
Uma viagem: Japão 2013
Uma dica de beleza: hidratar pele e cabelo sempre
Como as pessoas te definem: esforçada
Defeitos: me irrito fácil e sou muito ciumenta
Uma musica: Quero Ser Feliz Também - Natiruts
Não vive sem: treinos e namorado
O que te deixa irritada: dieta e a Tim sem sinal
O que te deixa feliz: comer e sair
Desenho animado preferido: Phineas e Ferb
Filme preferido: O Impossível
Banda preferida: Red Hot Chili Peppers
Cor preferida: azul
Aparência física do sexo oposto que te atrai: loiro, olhos claros, maxilar marcado
Primeira coisa que olha em alguém: olhos
O que acha feio no sexo oposto: cabelo moicano
Pessoa mais importante da sua vida: minha mãe
Sonho profissional: Olimpíadas
Cidade dos sonhos: Roma



Três objetivos principais na vida: medalha olímpica, casar e ter filhos
Homem dos sonhos: meu namorado Luan Sierra (se não ele vai morrer de ciúmes hahaha)
Cor de esmalte preferido: cor-de-rosa
Gênero de filme preferido: drama
Manias estranhas: morder o canto da boca
Um look perfeito: saia florida rodada, blusinha básica e salto alto
Peça – chave (não pode faltar no guarda roupa) : short jeans
Cor de batom: vermelho
Cor de roupa: preta
Atividade física preferida: judô
Maior decepção da sua vida: acho que ainda não tive
Três partes físicas que mais gosta em você: olhos/cílios/sobrancelhas, boca e barriga
Três partes físicas que não gosta em você: meus pés, minhas mãos e minhas orelhas
É apaixonada por: minhas cachorras
Se não fizesse o atual curso, o que gostaria de cursar: administração
Tem medo de: escuro e altura

Balada perfeita: com namorado e amigos bem longe de Araras hahaha

0 comentários:

Postar um comentário