Meus produtos de make preferidos

Olá meninas, separei para vocês alguns produtinhos que costumo usar no make! Geralmente não gosto de passar muitas coisas, quanto mais natural melhor, mas devo admitir que sou viciada em cílios gigantes, eles realçam os olhos e dão um toque a mais no rosto. Não tirei foto dos meus produtos , por que tem alguns que estão acabando, então peguei imagens da internet, mas são esses que eu uso e tenho em casa.

1 - Panqueque da Loreal


Esse produto é aplicado com uma buchinha macia antes de qualquer produto. Eu não gosto de passar base, mas esse é uma base "panqueque", que disfarça manchas, é cremoso e substitui o pó. Passo quando vou sair para lugares mais chics, no dia a dia eu passo protetor solar e depois o próprio pó.



2 - Pó Compacto da Mac


Esse pó compacto é excelente, como todos os produtos da Mac. Ele deixa a pele com tom suave e bem natural. Uso quase todos os dias.



3 - Blush da Mac



Na verdade uso o da natura e as vezes passo o da mac. Ele deixa a pele com um tom de rosa bebe, muito suave. 



4 - Rímel da Avon e da Maybelline 




Pra mim rímel não importa a marca e sim o modo que voce aplica o gel. É claro que os da Maybelline sempre dão um toque a mais nos cílios, mas uso o essa da avon há anos e para mim é o melhor. Para ficar com cílios enormes e volumosos eu primeiro uso o Curvex, depois aplico com a ponta do pincel do rímel (com muito gel) nos cílios e vou subindo. Espero secar 2 minutos e aplico um outro rímel de outra marca. As vezes, quando quero ousar mais,  passo os pequenos pelinhos do Rímel da Love Alpha . Mas quase nunca uso, por que só o modo que  aplico ja não há necessidade.



5 - Batom Boticário e Mac




Sou extremamente apaixonada por batom. Uso de todas as cores e todos os tons. Tenho mais de 25 batons em casa, mas dentre todos, os meus preferidos são o Pink da Mac e os da linha Intense da Boticário. Batom sempre dá um toque especial no make e claro que realça mais os lábios.


0 comentários:

Postar um comentário