Você sabia que...

1 - Falta de sono é associada com preocupação excessiva.

2- O Gasparzinho era um adolescente chamado Casper McFadden que morreu de pneumonia depois de brincar o dia todo na neve.

3 - Devido nosso instinto natural de proteção, nós naturalmente tendemos a focar mais os aspectos negativos de uma pessoa do que os positivos.

4 - Em média, uma amizade dura de 5 a 7 anos. Qualquer amizade que passe disto, é provável que dure a vida toda.

5 - Com quase 20% da população masculina gay ou bissexual, o Rio de Janeiro é a cidade mais gay do país.

6 - Mulheres são mais atraídas por homens que prestam atenção, alguém que se lembra de detalhes sobre elas, sem ter que ser lembrado.

7- Ouvir de 5 a 10 músicas por dia pode melhorar a memória, fortalecer o sistema imunológico e reduzir o risco de depressão em 80%.

8 - Pessoas que preferem o Twitter do que o Facebook tendem a ter um QI maior, mas também são mais propensos a sofrer de insônia. (EU)

9 - Uma personalidade feia destrói um rosto bonito.

10 - Uma garota na Inglaterra tem comido apenas Miojo desde os 5 anos. Ela agora tem 18 e, segundo os médicos, sua saúde é de quem tem 80 anos.

11 - Há uma chance de 52% que as coisas que você sonha venham a ocorrer na realidade.

12- Conhecimento é saber que tomate é um fruto, sabedoria é não colocá-lo em uma salada de frutas.

13 - Há mais galinhas do que pessoas no mundo.

14 - Humor está associado com inteligência e honestidade. É por isso que as mulheres são atraídas por homens com senso de humor.

15 - Seu primeiro instinto é sempre certo. Então, sempre vá com o seu instinto. Mesmo se é uma má ideia. Porque idéias ruins dão boas histórias.

0 comentários:

Postar um comentário