Tudo pela causa animal !

Os animais não sabem falar, então nós precisamos falar por eles. Muitos sofrem horrores com sujeitos (se é que podemos chama-los assim), que os agridem, os deixam sem comida, sem água. É claro que a gente fica se perguntando "por que existe gente que maltrata dos animais?" e não é só cachorro não, há seres (desprezíveis) que machucam gatos, macacos, coelhos, ratinhos , etc. É só olhar nas empresas de cosméticos, alimentos, os testes que eles fazem com os animais, desprezando e rebaixando essa obra linda de Deus para nos servir. Absurdo. O ser humano , que nem pode mais ser chamado assim, faz coisas maldosas com os animais sem motivos aparentes.

 Mas ok, o motivo do post é conscientizar os leitores para que possam ajudar os animais. Não estou pedindo para pegar os cachorrinhos e gatinhos da rua, pois sei que muitas pessoas não tem condições de cuidar, dar abrigo, enfim, mas um gesto como doar algo para entidades que cuidam desses animais, isso é bem fácil. Toda cidade, acredito, tem entidades e órgãos que cuidam dos animais abandonados e maltratados, então procure uma de seu Município e doe alguma coisa : ração, potinhos de comida, fraldinhas (tem muito animalzinho que usa fralda), shampoo para dar banho, casinha, roupinhas (ainda mais nesse frio), coleira, remédios e principalmente : amor !

Tem tanta gente que vê cachorrinho na rua e fala "ai que fofo", mas não passa a mão, porque sente nojo, acha que vai pegar doença, sarna, etc. Nojo? a sua carne é a que mais fede! E voce tem nojo de um cachorrinho de rua? O mundo precisa de pessoas que doam amor. Gestos como levar comida para um cachorrinho de rua, passar a mão, brincar, dar água, enfim, há tanto que nós podemos fazer por eles, porque então não fazemos? Porque seu dia é corrido? Porque você tem nojo? Porque você já tem cachorro em casa? Porque voce não vai ganhar dinheiro fazendo isso? Pense!

Conheço um senhor (e até preciso procura-lo para fazer uma matéria) que todas as noites vai até o Justiniano, no Centro de Araras, levar ração para os gatinhos que ficam por alí e ele vai acompanhado de sua cachorra vira lata. Isso sim é um gesto de amor e carinho.
Há tantos catadores de papelão e andarilhos que sempre tem ao lado um fiel companheiro : um cachorro. O cara não tem grana, nem casa, nem comida, não toma banho, não tem emprego, mas o cachorro está ao lado, seja em qualquer momento. Sim, realmente o cachorro é o melhor amigo do homem, e o homem é o melhor amigo do cachorro?

Ajude ! Conheça nosso trabalho https://www.facebook.com/sempreaseulado.araras?fref=ts



Minha tia e meu primo de 7 anos que são apaixonados pelos animais, doaram uma casinha para os pets da entidade.



Eles só querem amor !



Eles esperam por amor




Participe das Feirinhas - Todos os sábados na Clínica Animal Planet, na rua Barão de Arary, n 40 . Das 9 as 12 horas. 

Participe do Festival da Pizza : 

0 comentários:

Postar um comentário