Como entender as mulheres (isso não é um livro de mil páginas)

Por mais clichê e difícil que isso possa soar, entender uma mulher não é tão tão complicado assim (pontue a dupla de "tão", rs). Cada mulher é diferente. Umas gostam de romance, outras também, fala sério, mulher por mais durona que pareca ser, gosta de agrados, quem é que não gosta?!
Separei em tópicos algumas características mais fortes das mulheres que os homens precisam entender, e acreditem ou não, mulheres são mais simples do que vocês pensam, basta ter conhecimento sobre o "eu" de cada uma.

1 - Sim, adoramos gestos românticos.

A fulaninha pode parecer a mais "coração de pedra", mas tenho certeza que ganhar uma rosa, uma caixa de bombom ou uma simples carta, vai fazer ela delirar e sorrir o dia todo. Está no nosso sangue, somos a moda antiga e gostamos sim, de homens que saibam agradar. Não precisam melar, ficar dando mimos toda hora, isso acaba enjoando, mas em épocas especiais ou quando sentir, dar algo simbólico faz com que nós fiquemos sorrindo atoa por um bom tempo. E com isso, nos sentimos especiais. Que mulher não gosta de se sentir amada? Está em nós, nascemos com isso. Portanto homens, as vezes, a frieza de uma mulher é consequência da sua frieza, da sua falta de consideração. "Po, mas tem homem que não é romântico, não curte essas coisas", quando um homem ama realmente uma mulher, ele muda e desde quando dar um "mimo" é sinal de ser romântico? É sinal de que ele gosta, cuida e quer ver sempre sua companheira feliz. Sim, machos de plantão, está faltando um pouco de romance hoje em dia.

2 - Quando estamos de TPM, uma hora queremos te matar e outra dizer o quanto te amamos.

Tem mulher que NÃO sofre com a famosa TPM (sortudas). Mas falando por mim e pelas minhas amigas, nós sofremos. E o quão bom é receber um chocolate nessa época, um abraço e muito carinho. Na tpm nós nos transformamos, e vocês precisam entender que ela modifica até o nosso sentimento por vocês. Tem hora que dá vontade de dar um soco na cara e outra hora que dá vontade de beijar. Vai entender... mulheres ! Não nos culpe, apenas nos entenda. A melhor maneira de controlar uma mulher na TPM é ter paciência absurda e mimar. A típica cena da mulher no sofá comendo uma barra de chocolate enquanto assiste um filme de romance, é vero!!!111!! Somos assim.

Untitled

3 - Quando sair com seus amigos, sim, ficaremos encanadas. 

É clássico. Homens geralmente só falam de futebol, mulheres, sexo, pornografia e histórias de bêbados. Não estou generalizando e por favor, não me olhem como uma menina com cabeça fechada. Sei que tem homens que falam sobre outras coisas, mas 98% falam sobre isso. Então nós ficamos encanadas sim, não estamos juntos para saber o que vocês estão fazendo e por mais confiança que a gente tem em vocês,  é comum sentir aquele ciuminho e aquele medinho de acontecer algo. Mas claro que, é ridículo casais que se prendem um ao outro, não podendo sair com os amigos, fala séério, amigo é tudo de bom e nós precisamos de um momento para eles. Mas, nós mulheres sempre ficarem com um pézinho atrás, sempre.

4 - Sexo feminino é viciado em elogios (sinceros).

Cortar cabelo, pintar, alisar, fazer as unhas, enrolar cabelo, tirar sobrancelha, tudo isso nós fazemos para nós e para vocês. Sempre que vamos sair,  pensamos em uma roupa que possa te agradar homem, então por favor, elogie sua mulher. Ela está sempre linda e sorridente para você, mesmo ~ naqueles dias ~ ela consegue ser agradável, mesmo morrendo de sono e querendo dormir, ela está ao seu lado com aquela cara de sono e se mantendo acordada só para te agradar, então elogie. Não que isso se torne algo chato, do tipo , toda hora ficar repetindo, mas as vezes é tão bom ouvir elogio, mesmo que nas 99% das vezes nós não acreditamos no que vocês dizem, mas é bom ouvir algo legal sobre nós.

xatiada | via Facebook





5 - Numa discussão, receber um abraço quebra qualquer gelo.

As vezes a gente briga por coisinha besta e fica com aquele bico gigante, com cara amarrada, marrenta, mas estamos apenas esperando um abraço e um pedido de desculpas . Independente de quem errou, acho que ambos devem se desculpar.


Ta vendo?! em cinco tópicos resumi o que é uma mulher. A pessoa que te ama e vai demonstrar, mas também quer isso de volta. A pessoa encanada que sempre vai achar que você está aprontando. A pessoa que na tpm surta com qualquer coisa. A pessoa que se arruma, não só para ela, mas para você homem. A pessoa que só é complicada, porque não existe homem capaz de se por no lugar dela para entende-la.

Por: GG


0 comentários:

Postar um comentário