Aplicativo do dia : Stey

Hoje tem novidades no Café com Canela, trata-se do novo quadro: Aplicativo do dia. Vou separar meus aplicativos preferidos e postar um por dia (ou melhor, o dia que eu postar no blog). O aplicativo de hoje é de gravação de videos: Stey

STEY 
Criado por brasileiros, o Stey é um programa que permite ao usuário fazer vídeos de até 15 segundos e escolher uma das mais de 20 milhões de músicas disponíveis no iTunes como trilha sonora. Disponível gratuitamente apenas para usuários de iOS, o app ainda possibilita a gravação em modo slow (devagar) e fast (rápido).



Os vídeos feitos no Stey podem ser compartilhados no WhatsApp, Instagram, Facebook e Twitter, além de aparecerem automaticamente no feed do aplicativo, que é dividido por canais, como: Animal & Pets, Arts, Blogger, Cars & Motorcycles, Dance, Desing, Fitness & Health, Food, Fashion, Graffiti, Movie & Clips, Music & Concerts, Party, Places & Travel, Radical Sports, Tattoos, Youtubers entre outros. Neste espaço, o usuário poderá buscar vídeos classificados por hashtags, selecionar quais assistir e quais amigos ou personalidades quer seguir na plataforma. Lembra bastante o Vine, do Twitter, mas com a facilidade de escolher uma trilha sonora na extensa biblioteca do iTunes.

Aliás, a ideia do Stey é justamente transformar os vídeos em videoclipes. A gravação pode ser feita em tela cheia, tanto na vertical como na horizontal, e não possuem publicidade e nem pop ups. E caso goste de alguma trilha que usou ou ouviu em algum vídeo no Stey, o usuário poderá comprar e baixar a música diretamente no iTunes.

Leia + : http://info.abril.com.br/noticias/blogs/download-da-hora/iphone/faca-videos-com-o-stey-app-usando-qualquer-musica-do-itunes-como-trilha-sonora/

0 comentários:

Postar um comentário