Histórias de Gabriela: 50 FATOS sobre mim

Hoje também tem novidade no blog, que é o novo quadro : Histórias de Gabriela. Como o próprio nome já diz, trata-se de episódios da minha vida que gostaria de compartilhar com vocês, leitores. Histórias de drama, amor, micos e curiosidades englobarão as narrativas. E hoje para começar, vou contar algumas curiosidades sobre mim (já tem um post sobre isso, mas vou acrescentar mais coisas) : 50 fatos sobre Gabriela.

1 - Sou muito chorona. Pensa numa pessoa que chora até assistindo comerciais, sou eu. Não sei controlar, quando começo a chorar, o negócio desaba e não para mais. Já chorei do nada, porque não tinha nada para fazer aí eu chorei e fiquei olhando meus olharam incharem igual a um Baiacu , no espelho só para matar o tempo (seria uma boa atriz) . Pode isso?

2- Adoro documentários. Sim, bizarro, mas sempre que estou sozinha em casa coloco um documentário para assistir. Sou viciada.

3- Já fiquei 24 horas jogando CS sem pausa. OK, teve a pausa de fazer xixi e almoçar (na frente do pc vendo outros jogadores, fiquei away). Fiquei um dia inteirinho jogando cs de pijama e nem tomei banho, na hora que fui dormir não consegui, eu via TR jogando HS e flash em mim, CT correndo pelo quarto, foi tipo alucinação. Depois desse episódio eu diminui para 12 horas (apenas) o tempo de jogar cs. 

4- Nunca bebi tequila. É, bebidas alcoólicas nunca foram meu forte. No máximo uma vodca pura e muita breja. Mas tequila mesmo, nunca experimentei (e nem quero).

5- Já achei R$ 20 na rua. Pensa numa pessoa feliz quando olhou para baixo e viu 20 conto boiando alí do nada.. Peguei e olhei para os lados procurando a câmera escondida ou a policia achando que roubei de uma senhorinha. Mas ...UFA! Não tinha dono..

6- Meu ídolo é sabotage. Adoro Rap e tenho vários ícones que admiro, mas Sabotage para mim foi o mais foda, por tudo que ele passou e pela história da carreira. Que os céus o tenham.

7- Fiz aula de contra-baixo e quase montei uma banda. Na minha época emocore, comecei a fazer aula de contra-baixo, comprei um novinho e estava recrutando amigos para montar uma banda. Mas adivinhem? Queria pintar meu cabelo de azul e minha mãe disse que não ia pagar, aí eu vendi meu contra-baixo e pintei o cabelo. E a banda? desisti. E o instrumento? Vendi, acabou aula, acabou frescura.

8- Já fui picada por aranha marrom e quase morri. Isso a maioria deve saber, já postei a história no blog, então procurem MUHAHAHA. (Sério, não vou repetir)

9- Já tive o cabelo rosa, azul e roxo. Fases, ó fases..

10-  Sou apaixonada por porquinhos. Tinha uma linda coleção de porcos que foram devorados pelos meus cachorros e sobrou apenas alguns. E detalhe: Não sou palmeirense, aqui é timão porra!

11- Já abri o joelho uma vez e o queixo duas vezes. A última foi outubro de 2013, andando de longboard. Mas nunca quebrei nada, ainda bem!

12- Se não seguisse o ramo de jornalismo, gostaria de ser investigadora ou policia federal. Adoro crimes, mistérios, quem matou fulano, quem roubou o banco, adoro ver corpos, adoro perícia e adoro investigar. Desde os meus 4 anos falava que ia ser detetive e sempre invadia casas abandonadas com minhas vizinhas procurando pistas e montando um cenário de crime. Quem sabe mais para frente eu siga meu sonho..

13 - Adoro filmes sanguinolentos, com corpos dilacerados e muito sangue. Saga de Jogos Mortais e Albergue são meus preferidos. Filmes em que jovens vão para floresta e aparece uns mascarados picando eles em mil partes, são um colírio para meus olhos <3 (estranha, psicopata)

14 - Adoro ler.

15- Minha cor preferida de esmalte é rosa.

16- Adoro rímel e batom.

17 - Amo de paixão Hungria Hip-Hop. Ok, me chamem de baiana, eu deixo.

18- Amo tudo de caninho alto. Tênis, botinha, sandália, tudo que prende na perna eu curto.

19- Tenho mais roupas pretas, que coloridas. Adoro usar preto (não sou gótica ok).

20 - Minha terapia é dirigir. Adoro carros, adoro dirigir, adoro velocidade.

21- Sou muito desconfiada. Sabe aquele tipo de pessoa que alguém fala : nossa, você esta bonita hoje! E você pensa "Aposto que tem um alface no meu dente"/ "Ixi tá querendo outra coisa"/ "Qual foi? elogiando porque? Tá me traindo? " / "Falou que estou bonita e não linda, então estou horrível mesmo". Eu sou assim. Sou uma pessoa feita 99% de desconfiança. Isso não significa que não acredito de jeito nenhum em você...quer dizer..é.. significa sim. Sempre vou achar que tem segundas intenções em TUDO que me falarem.

22- Não gosto de falar ao telefone. Sério, é muito chato, as vezes a pessoa tá falando, aí ela dá um espacinho para você falar, e você fala, e ela fala junto e você fica "que?" e ela "oi?" e você não sabe o que tá acontecendo, socorroooooooooooooo...

23- Eu tinha amor platônico por personagens de desenho infantil. Tipo, já fui gamada no Pequeno Urso, no Rupert, no Scoby- doo, no Jimmy Neutro, no ursinho carinhoso azul, enfim, eu era apaixonada mesmo, dizia que ia namorar, morria de ciúmes quando uma personagem fêmea chegava perto deles no desenho. QUE FASE!

24- Sou muito carente, mais muito mesmo. Pensa numa pessoa que adora atenção, que se sente excluída do mundo quando não recebe um gesto de amor..Eu. Minha carência supera qualquer pessoa. Mas mesmo sendo assim, não demonstro e não sou melosa, apenas adoro atenção e carinho.





25- É possível achar Hittler nas minha coisas. Gavetas, bolsas, enfim, eu tenho tanto papel e tanta tralha que é possível achar o rei do nazismo com as mãos para o alto dizendo "matem os judeus" (inclusive ele não morreu, a ultima vez ele estava embaixo de uma papelada na gaveta) porque sério, não sei como acumulo tanta coisa desnecessária. (ainda bem que minha mãe joga tudo fora quando não estou em casa)

26- Não sei andar de bicicleta. Ok, sou anormal. Quando tinha uns 8/9 eu até sabia, mas depois nunca mais andei e quando tentei uns anos atrás eu não conseguia andar mesmo, era tipo cair toda hora.

27- Adoro ficar sozinha em casa. Não tem melhor sensação do que ficar alone na sua casa. Podendo falar sozinha, cantar, enfim, quando meus pais estão em casa eu odeio, me tranco no quarto. (Ui, anti-social)

28 - Adoro andar no carro com som alto. É, brega, imaturo e coisa de muleque, que seja então, gosto de compartilhar minhas músicas com a sociedade. E to nem aí com a opinião dos outros, to feliz assim e isso que importa :O

29- Já tive um esquilo. Tanque era o nome dele, minha mãe achava nojento, e um belo dia, acordei e a gaiola estava aberta !!!! E cade o tanque? Lavando roupa? (piadinha interna). Ele sumiu :/

30 - Tenho panico de insetos. Não é tipo medinho, medo, medão, é tipo PANICO mesmo! Não posso ver insetos que grito, saio correndo, me dá piti. Tenho pavor das patinhas andando em mim e das asinhas voando perto de mim.

31- Adoro animais (Menos insetos). Pode ser até um leão, vou querer beijar, amar e cuidar.

32- Quando tinha 5 anos fazia casinha de joaninha. Bem contraditório essa curiosidade com a número 30. Mas é verdade, joaninha eu não tinha medo, caçava umas 8 no jardim da minha vó e guardava em uma caixinha rosa com pano e folhas. Cuidava toda hora delas, mas lá para o terceiro dia , todas morriam =(

33- Não tomo coca-cola fazem dois anos. Tomei meio copo de coca-cola em um aniversário esse ano (para não mentir), por circunstancias complicadas, mas não tomo refrigerante, as vezes, tipo uma vez cada 6 meses, tomo meio copo de guaraná, mas só.

34- Adoro tapioca. Considero um dos alimentos que mais gosto.

35- Adoro cozinhar. Pena que não tenho tempo para isso. Mas quando tenho, adoro inventar receitas.

36- Minha comida preferida é creme de milho.

37- Adoro escrever cartas. Isso é uma tradição desde meus 3 anos, sempre fui de escrever bilhetes e cartas para todo mundo que conheço, principalmente parentes. Até hoje, com 20 anos, escrevo cartas em aniversários e outras datas comemorativas. Adoro escrever!

38- Entro no tumblr todos os dias. Se tem uma rede social que mais gosto é o tumblr. Não consigo parar de reblogar e dar like em tudo. Meu dia pode ter sido corrido, mas antes de dormir abro o tumblr e viajo nos textos e imagens.

39 - Quando não sei que roupa usar, procuro em sites e instagrans. Uma maneira fácil para me inspirar e sempre dá certinho!

40 - Adoro crianças. Por ser uma, me identifico fácil. Adoro brincar com crianças, cuidar e mimar.

41- Minha verdura preferida é : brócolis.

42- Já apresentei telejornal e programa. Quando tinha 8 anos, apresentei um programa de tv para o Conexão regional da Band, fui escolhida sem ao menos querer participar Apresentei durante dois dias um programa de Esporte na Tv Opinião (que trabalho ainda), na verdade, foi mais uma participação especial, mesmo assim foi ao vivo e tive que falar bastante. E ano passado apresentei o telejornal que trabalho, Opinião da cidade, durante uma semana.

43- Meu cabelo era tão mais tão ruim e enrrolado quando pequena, que uma vez enrroscou no botão da roupa de um amigo do meu pai e não saia de jeito nenhum. Foi tipo eu indo e o cabelo ficando e eu voltando, como se fosse uma mola, ficamos uns 2 minutos tentando tirar, quase precisou cortar =(

44- Sou filha única.

45- Apesar de amar rap, sou muito eclética. Estou ouvindo rap, depois começo com bossa nova, e de repente mpb, e do nada vou para o rock e depois o reggae.

46- Loja Imaginarium é uma das minhas preferidas. Fico encantada com os produtos da loja, coisas diferentes e criativas me atraem.

47 - Apesar do meu namorado ser um gato, nunca fui de olhar beleza. Com toda certeza o jeito da pessoa, as atitudes, o pensamento e as ideologias atraem bem mais que uma simples cobertura de pele. Sou apaixonada pelas pessoas pelo estilo de vida delas e não pela beleza.

48 - Estou de repouso devido a uma cirurgia de otoplastia. Vulgo : tirei o dumbo da orelha e o buraco de 18 mm de alargador que usei durante 3 anos.

49 - Estou indo para o último ano de faculdade de jornalismo e pretendo estudar outros cursos depois.

50 - Comecei a fazer inglês quando tinha 4 anos de idade. E parei aos 15.



1 comentários:

  1. 1, 2, 5, 8, 12, 14, 19, 21, 22, 24, 25, 26, 27, 29, 30, 35, 37, 40, 41, 44, 47, 50.

    ResponderExcluir