Está chegando: dicas de presentes de natal

A época mais gostosa do ano está chegando : o Natal. E com ele vem a duvida "O que darei de natal para meu namorado?" ou "O que darei de presente para minha mãe?". Além disso, não podemos esquecer do famoso Amigo Secreto! Então o blog Café com Canela, separou algumas dicas de presentes para qualquer tipo de pessoa. Confira:





Na minha opinião, as lojas Imaginarium tem os melhores presentes. Gosto de coisas diferentes e acredito que não tem como não gostar de um presente dessa loja. Tudo super criativo e recheado de decoração para quarto. Super indico os presentes da Imaginarium, se não tiver uma loja deles na sua cidade, você pode comprar pela internet http://loja.imaginarium.com.br/




Patins, longboards, skates street, patins, bicicleta, são ótimas dicas para pessoas mais radicais e que gostam de esporte!




Sempre temos um amigo, primo, tio ou parente que é fanático por futebol. Por isso, há diversas opções com temáticas de times, para presentear. 


Super indico também, os pijaminhas e meinhas que vendem nas lojas da Puket. Além de serem lindos e diferentes, há várias opções legais. Em Araras abriu uma loja da Imaginarium +  Puket, imagina só, as duas melhores lojas em uma só!  (rua sete de setembro, próximo ao Correio) 



Um super kit com umas 10 cases para celular, podem ser uma boa para presentear nesse natal ou para dar no amigo secreto!




Para homens é sempre mais difícil encontrar um presente legal. Uma boa dica são camisas estilo Surf, bermudas, mochilas, chinelos e tênis. Lembrando que tudo depende do estilo do cara. 

Tem menina que ainda adora bichinhos de pelúcia. É uma boa dica de presente também.



Quem é viciado em video game, vai adorar um bom jogo original. Ou, para quem usa destravado, um kit com uns 10 jogos (não originais haha) vão fazer pirar a cabeça de quem receber. Pesquise qual tipo de jogo seu "presenteado" gosta, e compre!!



Uma febre que está tomando conta dos adolescentes, são as mini câmeras da Fujifilm, que "imprime" a foto na hora. Trata-se das Fuji Instax Mini! O preço é super em conta ( a partir de R$ 150,00 ) , e há várias cores. Pode ser uma ótima forma de presentar meninas e meninos também.



Toda menina pira nesses novos aparelhos de enrolar o cabelo. Há de diversas marcas, é super prático utilizar. Basta por uma mecha do cabelo no aparelho e ele enrrola os fios sozinho ! Uma grande febre também.


Livros para os amantes de leitura. 


Para os amantes de uma boa cerveja, há diversos kits com caneca e cervejas importadas.



Tênis vans também é uma ótima dica. Há para mulheres e para homens. Além de ser super estilosos, combinam com tudo e tem um preço super acessível !




Para os mais roqueiros, há também as camisetas de bandas. Fáceis de achar, baratas e agradam qualquer amante do rock.




Para os amantes de chocolate, super indico os kits da Kopenhagen ! Um mais gostoso e diferente que o outro. 




Pantufas temáticas é também uma ótima dica de presente. Baratas, lindas, fofas e toda menina adora!



Para os amantes de tecnologia, há vários tipos de pen drives, com temas diferentes. Uma boa dica para dar para o seu amigo secreto.





E para os amantes de séries, há os boxs completos de temporadas. Super bacana também!






0 comentários:

Postar um comentário