Para seguir no Instagram

Tem alguns Igs que não abro mão de seguir no Instagram.  E vou indicar para que voces sigam também!

1 - @tentativapoetica

Esse instagram há várias poesias, ao estilo "Eu me chamo Antonio". Voce pode utilizar as fotos para publicar em seu mural, criar legendas e se inspirar.

2 - @importadosbr

Nesse IG há diversas cases lindas para celular. Além dos acessórios, como lentes, capinhas a prova d'gua, cabos, fones coloridos , entre outros objetos para personalizar ainda mais o seu celular. A entrega é super rápida e o valor das cases são super em conta!

3 - @looksforgirls_

Vai sair e não sabe que roupa usar? Pois esse instagram tem várias dicas legais de looks feminino , além de fotos inspiradoras



4 - @instagrafite

Para os amantes da arte urbana, esse é o insta perfeito. Há diversos desenhos criativos em forma de grafite. 

5 - @ocuriosidade

Quem gosta de curiosidades, deve seguir esse instagram. Eles postam coisas muito interessantes e realmente.. Curiosas!

6 - @oquecarrego

Esse instagram é uma gracinha. Nele, há fotos de pessoas que carregam alguma coisa, por isso o nome : o que carrego. Inclusive, já publicaram uma foto minha com uma paleta mexicana. É só seguir e tirar uma foto carregando algo, marcar o IG e pronto! Eles publicam no Insta deles.

7 - @femalebodymuscle_oficial

Quem gosta de atividades físicas e principalmente academia, deve seguir esse instagram. Há várias dicas legais de como conseguir músculo e alimentos que ajudam com isso. Além de dicas de exercícios, para fazer em casa e na academia.



8- @naturalvibe_

Quem acredita em outra dimensão, em energias positivas e na lei "tudo que pensamos, atraímos", então deve seguir esse IG. Eles postam coisas muito bacanas sobre a mente, o corpo e a alma. 

9- @tutorialdodia

Um instagram super criativo é o do tutorial do dia. Nele, é postado videos e fotos sobre como fazer unha, comida, decoração para quarto, enfim, há vários tutoriais super criativos!

10- @centraldafama

Quem gosta de saber TUDO sobre o mundo dos famosos, então esse é o IG indicado. Há noticias todos os dias sobre o mundo das celebridades.






0 comentários:

Postar um comentário