Cronica: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura..

Quando você realiza uma série de agachamento na academia, uma hora ou outra, você não aguenta mais abaixar e subir, para, respira e começa de novo...até uma hora que cansa e você para com o exercício!
Essa "metáfora" é aplicada na vida. Nós somos seres que nos cansamos de certas atitudes alheias e bater na mesma tecla sempre, enjoa. Sabe quando você tem um amigo que não leva nada a sério, só pensa em rir e fazer piadinhas, e você fala para parar, mostra que aquela atitude está cansativa e chata, até uma hora que você se afasta dele, por conta dessa maneira de agir.
Todo mundo já passou, passa ou passará por algo do tipo. Enquanto estamos avisando, orientando e tentando consertar as coisas, ok, bom sinal, ainda estamos nos importando com o amigo-piadista, mas quando paramos de falar, e empurramos a situação que não nos agrada, com a barriga, aí é um péssimo sinal, alias, é o sinal de que realmente não estamos mais nos importando.
Você pode estar se perguntando "o que ela está querendo dizer com isso? Indireta? ", nããoo, direta mesmo. Trabalho no blog, temas que vivencio diariamente e experiencias próprias.
Sou do tipo de pessoa que fala uma, fala duas, fala três, fala até quatro, na quinta vez, eu faço a Katia (como diz um amigo gay),  simplesmente finjo que está tudo bem, porque ficar andando em círculos toda hora, cansa!
Quem se passa por chata/chato, somos nós mesmos, que acabamos por ter uma boa intenção e somos vistos como "que chato cara! ele não para de reclamar disso". Cai naquele conceito de "não olhar o próprio rabo". Por isso, importante rever seus conceitos, parar para pensar nas suas atitudes e melhorar. "Não seja o que as pessoas querem que você seja, mas seja o que você precisa ser para que elas continuem ao seu lado".. .

Untitled | via Tumblr

Por: GG, insistente em reclamações sobre atitudes alheias.

0 comentários:

Postar um comentário