Dica de viagem : Hotel Fazenda São João em São Pedro - SP

No final de semana passado, dias 20,21 e 22, eu e meu namorado ficamos hospedados em um hotel fazenda na cidade de São Pedro, interior de São Paulo (1 horinha de Araras). E super indico para família e casais que queiram relaxar e desfrutar das melhores comidas



O hotel é super confortável, são vários' apartamentinhos' térreos com cômodos grandes , ar condicionado, tv, frigobar, enfim, tudo que um bom hotel precisa ter. Além disso, a área de lazer é repleta de opções. Tem três piscinas no local, sala de jogos, sala de tv, dois ambientes de restaurante, academia, capela para orações, passeio a cavalo, quadra de tênis, quadra de basquete, campo de futebol, lago para pesca, casa de massagem, lojinha com vários produtos a venda, barzinhos, enfim, o hotel é mara mesmo! 







O que mais gostei lá, foi a comida, nunca comi coisas tão gostosas em toda minha vida (oi, gorda). E o interessante é que eles procuram "tematizar" cada refeição. Por exemplo, no sábado a noite, tivemos o jantar Italiano, com Cheff da terrinha e um banquete de massas e vinhos (fora salada e umas sete opções de sobremesas engordativas e deliciosas). 














E claro, tem todo uma programação especial, para os adultos e para as crianças! Passeio de trenzinho, desafio dos casais, barzinho e violão, desafio da caipirinha, etc, são algumas das atividades disponíveis para interagir com os hóspedes. Então fica aqui minha dica de "viagem" para o final de semana! Se você tem amigos, namorado (a) e quer fazer uma viagem básica e gostosa, o Hotel São João é uma ótima dica. Quer saber mais? Entra lá no site : http://www.hotelfazendasaojoao.com.br/ e faça sua reserva! Vale muito a pena. 

0 comentários:

Postar um comentário