Crítica: Análise do filme "50 tons de cinza"

O tão esperando filme, originado de um livro, escrito por  Erika Leonard James , "50 tons de cinza" foi um dos meus escolhidos para o cineminha-típico-de-final-de-semana. 
Pois bem, primeiramente : cada um com seu gosto. Segundamente: tenho o direito, como telespectadora de fazer minha análise sobre essa "obra" e passar aos leitores.
Não li o livro, por justamente não me sentir "excitada" com a história. Temos que concordar que é um romance erótico que foge do clichê do "casal feliz para sempre, corações ao ar, vou vomitar, vlw flw", mas a questão é que a história não tem aquele "nossa, que legal, que interessante". O filme todo é diálogo e ceninhas da monguice da personagem com a arrogância do empresário fudido de rico (me perdoem o palavreado) e algumas cenas de sexo com chicotada e algemas. Mas eaí? É isso então? E todas as mulheres pirando pelo filme, achando que é o super filme com uma história maravilhosa? A única parte boa do filme é a trilha sonora, que realmente é sensacional. A versão especial de "Crazy in Love" da beyoncé, arrepiou !
Sinceramente, não gostei nem um pouco, achei o filme parado, acaba da mesma forma que filme de terror, ou seja, não tem final (2016 vem o volume 2 né? só pode) e não vi nada de mais nas cenas de sexo. Ué, o cara gosta de bater na menina santinha e sente prazer nisso, ok!!!! O que é diferente de hoje em dia? Tem gente que em quatro paredes faz coisa pior, não vi nada de anormal e nem de forte.
Minha expectativa pré-filme era "Deve ser forte , as cenas devem ser super traumatizadoras e a história empolgante" e meu pensamento pós-filme foi "até o Bob Sponja foi melhor (sim, fui assistir e sim, achei melhor)". Então fica aqui meu relato crítico sobre o filme, me perdoe se há amantes da obra lendo isso e me achando escrota e insensível, mas como disse e repito : minha opinião. Ignorem se quiserem ou concordem se assistirem. 

Por: GG

0 comentários:

Postar um comentário