Dica de dermocosmético : ADA TINA Italy

Olá leitores ! Hoje estou trazendo uma dica de ouro para pele ein?! Trata-se dos produtos maravilhosos da empresa ADA TINA Italy. Já ouviram falar? Não? Então hoje vocês vão conhecer essa nova linha.


Ganhei um produto maravilhoso deles, o Proteand - um creme protetor para as mãos e áreas ressecadas e estou amando! Eu, por exemplo, tenho problemas sérios com áreas ressecadas, basta começar a esfriar que minha pele do rosto fica seca e descascando, é horrível!!! Estou utilizando todos os dias e já estou notando diferença. Além disso, ao aplicar nas mãos percebi que ele tem uma secagem rápida, não é como os outros cremes que deixam as mãos úmidas, ele vira uma luva protetora. Adorei ! Olha como chegou super bem embalado!! 

Exibindo IMG_1652.JPG

Exibindo IMG_1671.JPG


História - Para saber + 

Nascida em 1921 na pitoresca Toscana, Comune di Calci (Pisa), uma das regiões mais belas da Itália, Ada Tina Ceccotti inspira a criação de produtos que tratam profundamente a pele e respeitam a natureza.
Os ingredientes obtidos das oliveiras cultivadas nessa região italiana foram, há 80 anos, utilizados por sua criadora para o tratamento da pele.
Ada combinava óleos, extratos e frutos e criava cremes e loções artesanais que tratavam e protegiam a pele do frio intenso das manhãs do inverno toscano para a colheita de olivas. Tão grande eram os efeitos regeneradores e curativos dos cremes, que pessoas de toda a região passaram a utilizar os preparados de Ada Tina, que recebe dos amigos o apelido de " La Formulatrice".
A tradição familiar estimula seu neto Maurizio Gaspari Pupo nos estudos das ciências químicas, farmacêuticas e cosméticas.
Maurizio chega ao Brasil ainda criança e passa sua infância no laboratório dos avós, onde adquire o gosto pelos ingredientes químicos, pelas misturas e pelo estudo e pela pesquisa, ingressando no curso superior de Ciências Farmacêuticas em 1983 na Pontifícia Universidade Católica de Campinas.
Em 1993 Maurizio Gaspari Pupo abre seu próprio laboratório e inicia mais intensamente o estudo da pele, aplicando os preparados de oliva cedidos por sua avó.
Em 2005 o então Farmacêutico e Professor Maurizio Gaspari Pupo adiciona aos preparados de Ada Tina a "Acqua di San Pietro" e em 2007 lança a ADA TINA® Cosméticos, uma sofisticada linha de produtos, formulada com os mesmos ingredientes das olivas italianas.
ADA TINA® é assim fruto do respeito à tradição, à arte e ao conhecimento de Ada Tina Ceccotti e de sua habilidade e delicadeza em preparar combinações perfeitamente harmônicas que fazem bem à pele, ao corpo e à alma de todos que as utilizam.

Por que utilizar os produtos da ADA TINA?

Porque além de proporcionar bons resultados, os produtos não agridem o meio ambiente, nem a pele e nem os animais. Ou seja, é uma empresa totalmente "amiga da natureza" e amiga da sua pele e beleza.

Quais os produtos disponíveis?

Tem uma gama de produtos, para cabelo, pele, acne, celulite, hidratação, manchas, rugas, enfim, tudo para você ficar mais bonita !

Onde posso encontrar esses produtos?

Dá uma espiadinha no site e adquira já o seu, tenho certeza que vai valer a pena 
http://www.adatina.com.br/loja/. Mas, para ficar mais fácil, os produtos são vendidos em várias farmácias da sua cidade! É isso mesmo, se der um pulinho da Droga Raia, com certeza vai encontrar produtos da ADA TINA ☺


Essa moça também usou um produto da ADA TINA e olha só a diferença! 


E essa utilizou o produto - CORRIGE EXPRESSION BY ADA TINA, e olha a diferença!

* Sorteio : O blog Café com Canela vai realizar um sorteio de um produto da ADA TINA, em breve ein! Então fiquem de olho nas redes sociais que vou publicar como participar e qual será o produto sorteado!! *






0 comentários:

Postar um comentário