Contos de Terror - História do Fofao - Mito ou verdade? - Experiencia própria com boneca da Eliana

Gente eu sei que muita gente não acredita nessas historias de terror de boneca e afins, eu acredito e muito por que ja rolou comigo e quero relatar minha experiencia aos 6 anos de idade, repito : muita gente não vai acreditar, vai me chamar de idiota, vai rir, mas sério eu lembro como se fosse ontem o que rolou comigo e quero dividir com quem acredita. Primeiro vou dar uma introdução sobre minha historia e essa introdução foi retirada de um blog (o link estará no final do post). Vamos la!

 Essa história tem várias versões. Alguns dizem que a boneca da Xuxa era amaldiçoada e que à noite ela ganhava vida e matava as criancinhas. Há também quem diga que, ao invés de matá-las, a boneca arranhava a cara das crianças.  Há também histórias que Xuxa tem uma amizade intima com Belzebul e que seus discos, quando escutados de traz para frente, continham mensagens subliminares (isso é verídico, vocês podem ouvir as cancões de traz para frente no site http://www.mundosubliminar.xpg.com.br/ ) 
Outros dizem que o boneco do Fofão vinha com uma adaga (ou uma vela ou até um 
revólver dentro dele.)



Pode parecer bizarro e até mesmo uma anedota deste que vos lhes conta esta lenda, porém não é. Seguidor do ditado "onde há fumaça, há fogo", sempre acreditei na veradicidade de algum dos fatos. E o fato é que dentro do Boneco do Fofão existia sim um objeto de forma pontiaguda. Por que? Pra que? Não sei e não sei. Mas os cientistas e especialistas da empresa Estrela sempre bateram na tecla que tal forma era necessária para a sustentação do brinquedo.

Acredito que deva ter existido algum caso de assassinato com tal objeto proveninente do interior do Fofão, e este serviu de alimento para se criar essa lenda urbana.

Algumas versões diziam que esses bonecos eram fabricados por uma seita satânica e que essa seita os "carregava" com energias “demoníacas” para levar as crianças para o "mal". Foram tantas versões sobre o assunto que chegaram a chamar os inocentes brinquedos de Caixas de Pandora.

Agora para assustar o leitor mais ainda. Deixo como lembrança uma foto sexy de uma das filhas do Fofão, a famosa Fofonéte!!!



Enfim, agora vou contar a vocês a minha historia que rolou quando eu tinha 6 anos. Novamente : muita gente vai achar que é bobagem, mas sério eu lembro perfeitamente por que foi algo que me marcou e causou um trauma.

Quando eu tinha 6 anos eu morava em uma casa de 5 cômodos  no fundo da casa da minha avó, éramos bem pobres e eu sempre quis aquele boneca da Eliana, pois bem, no natal eu havia ganhado a boneca (a da foto), eu adorava ela. Lembro-me que tinha uma cama de casal e ela dormia ao meu lado. De manhazinha eu acordava cedo, maqueava ela, penteava os cabelos e por eu ser muito carente e nunca fui de ter amigos quando pequena, uma vez de noite, eu orei a Deus e pedi para que desse vida aquela boneca para ela ser minha melhor amiga. Então fui dormir, de madrugada (não lembro o horário  eu acordei de repente e quando olhei pro lado (arrepiei) a vi andando pelo quarto em passos curtos e com os olhos verdes, me enfiei embaixo da coberta até suar, fiquei em choque, não sabia o que fazia. Fiquei uns 30 minutos naquele sufoco, aí fui tirando o cobertor de leve e quando olhei ela estava parada ao lado da cama ainda com os olhos verdes, foi aí que eu soltei um "Eu juro que não conto para ninguém , mas por favor não me machuca" e voltei a me enfiar nas cobertas. Quando acordei achei que era um sonho, mas a noite aconteceu novamente. Eu sei que é bem difícil acreditar né gente, parece filme de terror, loucura, mas sério eu juro que aconteceu, isso foi indo por várias noites, ate eu resolver contar a minha mãe e ela se livrou da boneca (por que passou a ouvir passos a noite). Em outro post vou contar sobre outra história com boneca que rolou comigo e essa é mais recente.



A minha era idêntica a essa. E minha amiga também tinha uma dessas e contou a mesma coisa para mim.

3 comentários:

  1. Caramba, se uns caras que conheço descobrem essa boneca eles vão se livrar das infláveis na hora.

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma história de quando eu tinha 6 anos http://gabriellidiassouzaart.blogspot.com.br/2013/11/trauma-de-infanica-introducao-criancas_12.html

    ResponderExcluir
  3. Historinha legal para prender a atenção das pessoas que adoram uma novelinha. Tenho uma boneca dessa e a amor; quem me aborrece e me assusta são pessoas e não bonecas.

    ResponderExcluir