Looks - Faculdade e Trabalho

Pediram no meu Ask.fm para postar Looks voltados para faculdade e para o trabalho. Antes de mais nada, gostaria de colocar pequenas observações a cerca desses casos. Existe faculdade que não permite o uso de shorts então desconsiderem os looks que usam este. Eu particularmente adoro me arrumar pra faculdade, é o único lugar que realmente faco questão de estar bem vestida. Tem dias que gosto de ir mais mulher, as vezes molecona, as vezes mais séria, as vezes mais menina, comum, rocker, romântica,  enfim, há inúmeros jeitos de montar look pra faculdade, sempre alterno os estilos. Quanto ao trabalho, pelo menos no meu não pode de jeito nenhum mostrar as pernas, então o uso de calca é obrigatório. Sofro bastante, confesso, por que adoro usar shorts, acho que os looks ficam muito melhores. A baixo coloquei uns looks legais e estão misturados, tanto pra facul como para o trabalho.

Ps: Meninas NUNCA usem salto para ir na faculdade, é extremamente desnecessário. Optem por sapatilhas, tenis, botinhas, botas, sandálias, entre outros, menos salto alto!! - dica


























Gostaram? beijos

0 comentários:

Postar um comentário