Post do Leitor com Bruno Nardi

Estou muito feliz por que muita gente tem me mandado textos para postar no meu blog, que orgulho! Peco desculpas por estar sumida do blog, realmente estou trabalhando muito. Aqui um texto do meu amigo Bruno Nardi..


  • Bruno Nardi
    .''Amarga ou doce? Bom ou ruim? Ela é como um bom whisky, quente e doce, você se embriaga com seu amor, e passa mal, tudo bem  passou não? Não! No outro dia acorda com uma tremenda dor de cabeça, e quem diria. Quando prova de seu sabor, encontra inspiração para os mais sinceros versos de paixão. 
    Você vicia, quando vê passou da conta. Ela é como um bom whisky, se gelar perde a essência, se não tomar um pouco d'água não aguenta. Respira fundo que tem mais, ta no meio da garrafa, e você ta rindo atoa, nem parece que os problemas existiam, não enjoa.
    Ela é como um bom whisky, com amor deve conservar, anos e anos se precisar. Ela vale a pena até a última gota, parece ser rude e aspera, mas se conhecer melhor,  que é tão doce quanto açúcar. Olha só ta no final, aproveita meu rapaz, que a falta vai chegar, e você fica no chão, dizendo "quero mais". Eu não disse? Acabou! E olha só no que deu, a saudade bateu, o vício prevaleceu. Não é? Eu disse pra você. Ela como um bom whisky, e a garrafa se quebrou, você junta os pedaços e percebe que acabou. Ela é como um bom whisky e estou a me perguntar, onde e quando vai voltar, de amor me embriagar? Onde e quando vai ceder, todo aquele seu sabor, onde e quando vai querer, a minha boca se juntar, sera que assim vai matar, essa angústia que está em mim!? Ei garçom, mais uma dose por favor!'' 

0 comentários:

Postar um comentário