Beleza para pele: Lama Negra

Oi leitores. Estou bem sumida do blog, para variar...Mas, hoje devido a pedidos vim falar sobre a tal da Lama Negra. Postei recentemente no meu Snap (Ghagrigoletto), vídeos utilizando o produto e muita gente printou, me perguntou como funciona, onde compra, etc. Então, resolvi resumir e fazer um post explicando.



O que é a tal Lama Negra?

É um produto que serve para eliminar cravos e espinhas. Além disso, pode contribuir para o clareamento de manchas no rosto e deixa a pele mais bonita e macia !


Como utilizo esse produto?

  • Lave bem o rosto e seque-o, sem sabonete. Só com água.
  • Depois aplique um pouco no rosto com os dedos mesmo.
  • Passe em todas as regiões do rosto, menos nos olhos e nos cílios, pois a consistência da mascara pode irritar ou causar endurecimento nos cílios.
  • Deixe secar e agir por 30 minutos, após o período puxe-a, ela vai sair com facilidade.
  • Depois lave o rosto com água morna e se quiser, passe um sabonete para pele oleosa.

Onde compro e qual o valor?

Estava doida atrás dessa máscara e encontrei no Ig @andreafeminicesimportados no Instagram, por coincidência ela é da minha cidade (Araras-Sp), então fui buscar na casa dela, bem mais prático. O sachê custa R$ 12,00 e dá pra utilizar duas vezes (utilizei três e ainda tem um pouquinho, rs)

Notou diferença?

Notei sim! Tenho bastante cravinho na região do nariz e em volta da boca, depois que apliquei percebi uma diminuição (não que vá sumir tudo, ok). Além disso, minha pele ficou suuuuuper macia e lisinha. Gostei bastante e recomendo! Acho legal utilizar uma vez cada duas semanas.. Seria minha dica.

Tem algum aspecto negativo?

Dói um pouquinho para tirar ela do rosto. E não passe, em hipótese alguma, a máscara na sobrancelha! Quando fui puxar quase fiquei de sobrancelha pelada, porque ela gruda super na pele, como se fosse uma cera. Então não passe na sobrancelha, mas se passar, é só tirar o produto com água ao invés de puxar.



Qualquer dúvida estou a disposição: Whatsapp (19) 99640-9326



0 comentários:

Postar um comentário